RMP ignora Flamengo e crava campeão da Libertadores

- Publicidade -



Renato Maurício Prado

RMP avalia oitavas de final da Libertadores – Reprodução / YouTube

A Libertadores 2024 já tem seus confrontos das oitavas de final e o chaveamento definido. Em sorteio realizado na segunda-feira, na sede da Conmebol, os brasileiros conheceram o ‘caminho das pedras’ até uma possível decisão. Para muitos o River Plate não tem do que reclamar dos possíveis adversários que terá pela frente. Renato Maurício Prado, o RMP, inclusive, vai além.

No programa Fim de Papo, do UOL Esporte, RMP disse ser muito difícil que as equipes do Brasil consigam evitar o título dos Millonarios. Dono da melhor campanha no geral, os hermanos decidirão em casa todos os duelos. Além disso, o Monumental de Nuñez deverá ser o palco da final.

“Eu vou dizer uma coisa e digo isso com aperto no coração. Ninguém ganha do River essa final no Monumental de Nuñez. Não adianta, as coisas conspiram para eles. Ali, você ganhar do River Plate é quase impossível. E detalhe, ele vai fazer o segundo jogo das oitavas, das quartas, semifinal e a final. Quatro jogos seguidos e decisivos em sua casa”, opina Renato Maurício Prado.

Nas oitavas de final, o River Plate vai enfrentar o Talleres-ARG. Caso consiga confirmar o favoritismo, ficaria no aguardo do confronto entre Colo Colo e Junior Barranquila. O Atlético-MG, Grêmio ou Fluminense pode ser o rival das semi.

“Vai ser muito, mas muito difícil tirar esse título do River. Poderíamos ter alguma esperança se Atlético ou Fluminense cruzassem com eles antes, mas eles pegaram o caminho das pedras. Eles pegaram uma molezinha total”, afirma RMP.

Renato Maurício Prado antecipa eliminação do Grêmio

Sem demonstrar otimismo em relação o Grêmio, RMP acredita que os gaúchos serão eliminados a fase de grupos. Logo mais, o Tricolor terá um duelo decisivo diante do Huachipato, no Chile. Em caso de derrota, os brasileiros não terão mais chances de classificação.

“Eu acho que o Grêmio não passa. Ele vai perder do Huachipato, é um bom time, já derrotou o Grêmio na Arena antes da tragédia. Agora, joga em casa. Tomara que o Grêmio se classifique, mas seria uma zebra”, opina Renato Maurício Prado.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui