Rogéria Barcelos, especialista em desenvolvimento humano dá dicas para atendimento ao cliente e paciente nas empresas

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Com uma carreira consolidada ministrando treinamentos em grandes empresas como a Caixa Econômica Federal, Embratur, Rogéria Barcelos é mentora de líderes e negócios, consultora de processos e CEO da RBW Treinamentos.
Ministrando treinamentos para líderes e equipes sobre Comunicação Estratégica, Oratória Assertiva e Atendimento ao cliente e paciente. Com formações diversas em liderança, carreira, negócios.
Hoje em dia o atendimento de excelência precisa ir muito além da simpatia, sorriso ou atender o cliente bem. Atualmente a empresa precisa se destacar dos concorrentes e ainda deixar o cliente satisfeito. A especialista separou algumas dicas para melhorarem o atendimento dos clientes e pacientes.

  • Ter agilidade, ser rápido nas respostas no atendimento dos pontos de contato, desde o e-mail, whatsapp, chatboot, site, etc;
  • Tornar o lugar um ambiente de experiências agradáveis, instagramáveis e com produtos de alta qualidade assim estimulando o compartilhamento nas redes sociais,
  • Possuir uma linha de frente treinada, competente, inteligente, gentil e ágil;
  • Estar atento aos objetivos e dores dos clientes e saná-los desde o primeiro contato;
  • Monitorar o NPS, que é a referência para a implementação de melhorias para cada cliente e paciente;
  • Estar presente sempre que possível no estabelecimento para monitorar o atendimento (como o ditado popular “o olho do dono que engorda o porco”). Para acompanhar a especialista no Instagram @rogeria_comunica
  • Serviço: Rogéria Barcelos, especialista em desenvolvimento humano dá dicas para atendimento ao cliente e paciente nas empresas
  • Instagram @rogeria_comunica e www.rogeriabarcelos.com
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