Secretaria de Governo

Cabo-Patricio_fotoElzaFiuza-300x199O comentário mais especulado nos bastidores da política é o da possível ida do deputado distrital patrício (PT) para a Secretaria de Governo. Conforme adiantou o próprio presidente da Câmara Legislativa ao Alô Brasília, em entrevista na semana passada, teria sido oferecida a Patrício duas secretarias em 2013: Sedest e Governo. Há quem diga que ele deverá ficar mesmo com a de Governo.

Pimentinha: Resta saber o que o super-secretário Swedenberger Barbosa, o Berger, tem falado sobre isso. Neste ano, correu notícia de que Berger deixaria o GDF ainda este ano – o que, até agora, não aconteceu.

Fonte: Coluna ONs e OFFs – Lívio di Araújo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPerguntas que você deve fazer, antes de criar um novo programa
Próximo artigoCandidaturas do PSB para valer
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code