Sophie Turner confessa ter pensado em abortar filha com Joe Jonas

- Publicidade -


Recentemente, Sophie Turner, de 28 anos, concedeu uma entrevista à “Vogue” que chocou o público. Acontece que a atriz britânica, admitiu que pensou em interromper a gravidez de sua 1ª filha com Joe Jonas, de 34. A artista é mãe de Willa, e Delphine. Ambas são de seu casamento com o cantor.

Sophie Turner explica que era muito nova e não se sentia pronta para ser mãe

No bate-papo, Sophie relembrou que estava em um retiro em Bali, quando descobriu que estava grávida pela primeira vez. Segundo a famosa, naquele momento, ela pensou em fazer um aborto, pois não se sentia pronta para ser mãe. A estrela revelou que só deu a notícia da gravidez para Joe Jonas um tempo depois: “Talvez porque eu ainda era muito nova, guardei [a novidade] pra mim por uma semana. Ainda Bem que havia terapeutas lá [no retiro] para me ajudar.“, declarou logo a princípio.

Famosa relembra como foi descobrir primeira gravidez: “Perguntei ‘o que vamos fazer?”

Contei para o meu marido quando voltei [do retiro]. Lembro de jogar o teste [de gravidez] para ele, aí perguntei ‘o que você acha que vamos fazer? Vamos ter?“, recordou na sequência. Em seguida, Turner disse que apesar dos pesares ela mudou de ideia no mesmo dia: “Quando você tem 20 e poucos anos, a vida é tão frívola. Naquela altura eu realmente não sabia se queria ser mãe, mas algo mudou em mim naquele dia. E eu simplesmente sabia que precisava tê-la.“, acrescentou.

Atriz possui duas filhas com Joe Jonas

Sua filha mais velha, Willa, de 3 aninhos, nasceu em 2020. Ela também teve Delphine durante o antigo casamento com Joe, dois anos depois o nascimento da primogênita. Atualmente, ela parece não se arrepender da decisão de ter mantido a gestação: “Elas são muito divertidas, [os] raios de sol absolutos em minha vida.“, afirmou.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui