Da redação
Um caso de suspeita de furto de cachorro resultou em confusão na noite de quinta-feira (6), por volta das 23h40, próximo a um parque em Águas Claras. Segundo relatos, populares impediram a fuga de um homem em situação de rua apontado como suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a equipe chegou ao local cerca de 15 minutos após o ocorrido, às 23h55, e assumiu o controle da situação. A ocorrência foi registrada como suposto furto de animal, e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para adoção dos procedimentos legais.
Antes da chegada da polícia, o homem foi contido por civis e agredido, o que resultou na necessidade de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e uma ambulância.
Além do homem inicialmente detido, outros três indivíduos, apontados como possíveis conhecidos dele, foram conduzidos por equipes do GTOP para averiguação. O caso permanece sob apuração, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do suspeito nem sobre o paradeiro do animal.






