Torcedores uruguaios cravam o maior clube do Brasil hoje

- Publicidade -



Torcedores

Uruguaios apontam maior clube do Brasil – Reprodução/YouTube

Marcando presença no Allianz Parque para um jogo da fase de grupos da Libertadores, torcedores do Liverpool-URU, antes da partida contra o Palmeiras foram desafiados a eleger quem eles cosideram hoje o maior clube do Brasil. Dono do elenco mais forte da América do Sul e buscando seu quarto título continental, o Flamengo foi poucas vezes mencionado.

Atual bicampeão brasileiro e dominante no Brasil nestes últimos anos, o Verdão foi o ‘campeão’ de votos com cinco no total. Em segundo lugar apareceu o Grêmio, que contou com a simpatia dos hinchas celestes e foi lembrado por quatro vezes.

São Paulo, Cruzeiro e Corinthians também foram citados pelos torcedores, mas em um número muito menor comparado aos destacados acima.

Nesta semana, o Torcedores.com reproduziu a opinião dos argentinos acerca dos mais grandes clubes do Brasil na atualidade. Para a surpresa de todos, o Palmeiras teve poucas menções. Diferentemente do Flamengo sendoo escolhido como o equipe superior aos outros do futebol brasileiro.

O SPFC também recebeu uma boa margem de votos dos hermanos, mas não o suficiente para vencer os rubro-negros.

Paulinho escolhe os maiores clubes do futebol brasileiro

Na semana em que se despediu oficialmente do Corinthians, o volante Paulinho foi desafiado pela reportagem da ESPN para um ping pong e de bate pronto apontou para os três grandes clubes do Brasil. Com o carinho intacto pelo Timão, o meio-campista colocou o alvinegro em primeiro e deixou o rival SPFC de fora.

“Corinthians, Flamengo e Palmeiras.”, respondeu.

Aos 35 anos, Paulinho ainda não anunciou qual equipe vai defender no segundo semestre. A princípio, o mesmo pretende jogar profissional por mais duas ou três temporadas.

“Preciso pensar que pode ser uma última decisão na minha carreira, é importante e tenho que pensar como um todo. A situação que aparecer e que será a melhor pra mim e para a minha família será a que será tomada”, disse o jogador.





Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui