Trânsito do Setor de Oficinas será alterado a partir de segunda-feira (26)

Por Luana Lemes


Via ao lado do Cemitério de Taguatinga terá sentido único para melhorar a fluidez do trânsito

A partir da próxima segunda-feira (26) a via do Setor H Norte, ao lado do Cemitério de Taguatinga, terá mão única no sentido de quem vem da Hélio Prates para o Setor de Oficinas. A implantação do novo fluxo tem objetivo de melhorar a fluidez do trânsito no local.

Em abril do ano passado foi realizada uma Audiência Pública, com a participação da comunidade diretamente afetada, aprovando a realização dos estudos para a mudança de sentido da via. A Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF elaborou o projeto de sinalização que agora está sendo implantado, com finalização dos últimos ajustes no domingo, dia 25.

Na segunda-feira (26), o Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF estará controlando o fluxo de veículos, enquanto os educadores de trânsito orientam os motoristas, donos de comércio e moradores do local, sobre a mudança.
Além dessa mudança, o Detran-DF também revitalizou as sinalizações horizontais do Setor de Oficinas e implantou 90 placas de sinalização vertical na localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui