Usuários do transporte público do DF pedem socorro

Chuva causa transtorno aos usuários do transporte publico que chegaram à rodoviária do Plano Piloto entre 17h e 20h, alguns usuários ficaram mais de duas horas para pegarem seu transporte para voltarem para casa, o local parecia um formigueiro e alguns usuários ficaram revoltados com a demora.

O transporte do Distrito Federal como todos sabem está caótico há vários anos mas devido as enchentes ocorridas na tarde de ontem (19) a volta do brasiliense para casa foi bastante prejudicada, vários ônibus que rodam em péssimas condições tiveram pane na Asa Norte, Via Estrutural, Taguatinga e Ceilândia, demonstrando o total descaso das autoridades com a manutenção das vias urbanas e falta de fiscalização das famosas “latas velhas” ou “latas de sardinha” como são conhecidos os ônibus do transporte público do DF.

A pergunta que vários usuários faziam ontem na Rodoviária do Plano Piloto é ‘o que impede o governo de tirar estes ônibus das ruas do DF?’

São arrecadados bilhões de reais em impostos, será que o governo não poderia destinar um percentual para limpar a cidade e fazer a manutenção preventiva das bocas de lobo?

Fonte: Do cafezinho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMúsica na Escola
Próximo artigoProjeto do Deputado Reguffe, proíbe a investidura de membros do Poder Legislativo no poder executivo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code