Veterano iguala recorde indesejado após derrota no UFC Des Moines: ‘Cabeça erguida’


Jeremy Stephens foi derrotado no UFC Des Moines. Foto: Reprodução/Instagram

Não foi a estreia que Jeremy Stephens desejou. Após ficar quase quatro anos fora da organização, o veterano peso leve (até 70,3kg.) foi recontratado por Dana White e subiu ao octógono neste sábado (3) contando com o apoio da torcida local no UFC Des Moines. Mesmo assim, o dono da casa não conseguiu superar Mason Jones, que venceu por decisão unânime dos juízes.

Antes do duelo de sábado, Jeremy Stephens já tinha 50 lutas na carreira, 29 vitórias e 21 derrotas. O lutador de Des Moines que estava na PFL achava que não tinha chances de retornar ao UFC e chegou a revelar que sua esposa teve um papel fundamental em sua contratação. O fato de lutar com o apoio da torcida parecia um incentivo a mais para uma volta triunfal.

Mas não foi o que aconteceu. Contra Mason Jones, Stephens amargou sua 22ª derrota na carreira. E o pior: ao perder pela 19ª vez no octógono do UFC, ele igualou um recorde indesejado que também pertence a Clay Guida, como o lutador com mais derrotas na organização.

Mason Jones domina Jeremy Stephens e vence no UFC Des Moines. Foto: reprodução X/UFCNews

Mesmo assim, o lutador de 38 anos está lidando bem com a derrota. Ele publicou um vídeo no ‘Instagram’ onde aparece tendo um momento descontraído com membros de sua equipe.

“Cabeça erguida… 5-1-5 ATÉ EU MORRER”, escreveu Stephens na postagem.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Stephens no UFC, já que o contrato firmado com Dana White para seu retorno é de uma luta. Apesar de ter sofrido a oitava derrota de suas últimas nove aparições no MMA, o norte-americano segue invicto no boxe sem luvas com três vitórias em três lutas.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui