Vicente Luque revela bastidor curioso sobre oferta para enfrentar Nick Diaz em Abu Dhabi

- Publicidade -


Vicente Luque encara Nick Diaz em 3 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram @vicenteluque

Após anúncio inesperado que possuía luta marcada contra Nick Diaz em 3 de agosto na cidade de Abu Dhabi, Vicente Luque abriu o jogo e revelou como foi avisado pelo empresário sobre confronto. Ciente que o adversário está afastado do MMA, o brasileiro afirmou que ficou em dúvida sobre veracidade da oferta e questionou se o rival em questão não seria Nate Diaz ao invés do irmão.

- Continua após a publicidade -

“Me lembro de quando (meu empresário) Ali (Abdelaziz) ligou e disse: ‘Ei, temos uma luta’. Eu queria lutar no final de julho ou início de agosto, então ele disse que chegamos em 3 de agosto e que seria em Abu Dhabi. Eu disse: ‘Ok, esse vai ser um lugar diferente que eu nunca lutei’, e ele jogou o nome Nick Diaz. Eu fiquei tipo, ‘Você tem certeza de que é Nick ou é Nate que você está falando?’ Ele disse: ‘Não, é o Nick. É realmente Nick’. Eu estava tipo, ‘vamos nessa’. Vai ser uma luta incrível. Na minha cabeça, Luta da Noite está definitivamente em disputa”, disse Luque ao ‘MMA Junkie’.

Ao seguir com fala, Vicente destacou sensação de estar escalado para enfrentar ícone do MMA.

“Eu não achava que neste momento eu ia lutar mais com ele, mas agora eu posso lutar com ele. Então, para mim, foi muito emocionante conseguir essa luta. Ele não está no ranking, mas cara, é Nick Diaz. Essa é uma grande luta independentemente disso. É uma boa luta para voltar às minhas vitórias e me preparar para grandes coisas depois disso”, concluiu.

Nick Diaz é veterano do MMA. (Foto: Divulgação/UFC)

Convocados para o UFC Abu Dhabi, Vicente e Nick se enfrentam em 3 de agosto, em evento que ainda não possui luta principal definida. Atual 14 colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.) o brasileiro vive expectativa de retornar ao caminho das vitórias após ser nocauteado em última aparição.

Azedou! Borrachinha promete mudança drástica após nova derrota no UFC





Fonte: Super Lutas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui