Da redação
Virginia Fonseca, influenciadora digital e empresária, acompanha neste sábado, 13 de junho, a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. Ela participa do evento como enviada especial do programa Domingão com Huck, da TV Globo.
A influenciadora compartilhou nas redes sociais o look escolhido para a ocasião: um cropped amarelo brilhoso, em homenagem ao Brasil, calça jeans, boné e salto alto. O visual destacou sua barriga definida e foi exibido em vídeo publicado antes do início da partida entre Brasil e Marrocos.
Virginia desembarcou em Nova York em seu jatinho particular e já iniciou as gravações de conteúdos para o Domingão com Huck. Segundo informações, as reportagens produzidas por ela serão exibidas durante a competição, com estreia prevista para o programa deste domingo, 14 de junho.
A presença de Virginia no estádio ocorre um dia após ela repercutir nas redes sociais devido a uma interação com o ex-namorado, o jogador Vini Jr. No Dia dos Namorados, a influenciadora publicou fotos de um buquê recebido, e o atleta comentou com um emoji de coração, gerando grande repercussão entre os seguidores.
Virginia anunciou o término do relacionamento de sete meses com Vini Jr. em 15 de maio deste ano. Na ocasião, ela afirmou aos seguidores: “aprendi a nunca negociar aquilo que, para ela, é inegociável”, sem dar mais detalhes sobre os motivos do rompimento.
A influenciadora está nos Estados Unidos a trabalho, atuando como repórter convidada do Domingão com Huck durante a Copa do Mundo. Virginia soma milhões de seguidores nas redes sociais e costuma compartilhar detalhes de sua rotina profissional e pessoal com o público.




