Zé Elias antecipa time eliminado nas oitavas da Libertadores

- Publicidade -



Zé Elias

Zé Elias, ex-jogador do Corinthians – Reprodução/YouTube

As oitavas de final da Libertadores foram definidas nesta semana mediante sorteio na sede de Conmebol, no Paraguai. Equipe postulante ao título, o Flamengo sofreu na fase de grupos e só alcançou a classificação na última rodada. No mata-mata, um adversário conhecido que tem a altitude como forte aliado. Para Zé Elias, o Rubro-Negro tende a superar o Bolívar.

No encontro realizado em La Paz, o time boliviano levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. Vale lembrar que naquela ocasião, Tite optou em preservar alguns titulares e montou uma equipe mista, mas não o suficiente para conquistar a vitória.

Por outro lado, no Maracanã o Flamengo passeou ao vencer o Bolívar por 4 a 0, confirmando a superioridade técnica. Agora, ambos estarão lado a lado valendo vaga nas quartas de final do torneio continental. Zé Elias aposta na classificação dos cariocas.

“Bolívar tem altitude, mas acho que passa o Flamengo”, palpitou, na ESPN Brasil.

Os jogos da próxima fase serão disputados nas semanas de 14 e 21 de agosto. Ate lá, fica a expectativa por uma janela de transferências que poderá ser bastante movimentada para saídas e compras. A princípio, Fabrício Bruno seria negociado com o West Ham, mas o zagueiro brecou a venda na última hora.

Até o momento, não há nenhuma movimentação de reforço que possa pintar no Rubro-Negro para o segundo semestre.

Assim como Zé Elias, Casagrande também aposta no Flamengo

Mais do que eliminar os bolivianos, Casagrande acredita que o Flamengo estará na grande decisão deste ano. Na disputa do título, seu rival será o River Plate. Ao menos é o que projeta o colunista do UOL Esporte.

“A final pra mim é River Plate e Flamengo. No Monumental de Nuñez com o Flamengo na garganta daquela virada de Lima, em 2019. Eu voto no Flamengo para ser o campeão”, diz.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui