Zinho livra time de rebaixamento no Brasileirão: “Acredito”

- Publicidade -



Zinho, ex-jogador

Zinho em participação no podcast “PodPorco” (Reprodução – YouTube)

O Brasileirão Série A começa a engrenar de vez em sua primeira metade. Na corrida contra o descenso, campeões nacionais de peso: Fluminense, Grêmio e Corinthians figuram na zona de rebaixamento. No programa “ESPN FC” desta quinta-feira (27), o comentarista Zinho disse acreditar em uma redenção do Tricolor, classificando que a situação do time sulista é diferente do Corinthians.

Para o ex-jogador, o alvinegro vivencia uma crise financeira e administrativa muito expressiva, enquanto o Imortal foi impactado diretamente pela catástrofe natural das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Eu concordo que tem que ter a cobrança. O Renato tem capacidade e o elenco que ele tem hoje, mesmo com todos os desfalques, possui condições de fazer jogos melhores e ganhar mais jogos. Mas eu, particularmente, acredito na recuperação do Grêmio“, iniciou Zinho.

“A não ser que o Renato, muito aborrecido com o que aconteceu, de repente, entregue o boné. Vejo um Grêmio com poderio de ser recuperar e não ficar na lanterna ou zona de rebaixamento. Para título não dá, mas para sair dessa situação sim”, reforçou o ex-jogador.

No momento, o Grêmio aparece na penúltima posição da tabela, com apenas sete tentos somados. O time de Renato Gaúcho, no entanto, possui dois jogos a menos no comparativo com os demais concorrentes.

Pascoal segue na mesma linha de Zinho

Também presente na atração esportiva desta quinta-feira (27), o jornalista Osvaldo Pascoal também disse acreditar na “salvação” do Tricolor dos Pampas, contudo, foi enfático no alerta, citando que o time já vivenciou um “filme” parecido anteriormente, onde o desfecho foi negativo.

“O Grêmio só tem uma vantagem, que são os dois jogos a menos. Eu acredito que o Grêmio vá se recuperar, mas a gente sabe funcionam as coisas quando o Grêmio está nessa situação. O time já caiu, e me parece que o enredo é exatamente o mesmo. Pressão para baixo e as coisas não conseguem se recuperar…”, alertou o comentarista.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui