Luzia de Paula participa de inauguração de quadra poliesportiva no Setor O

Nesta segunda-feira (4/9), a deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da inauguração da Quadra Poliesportiva e do Ponto de Encontro Comunitário (PEC), no Centro de Ensino Especial nº 02, no Setor O, em Ceilândia.

A solenidade contou com a presença da equipe da instituição, pais, alunos e representantes da coordenadoria regional de educação. A obra foi realizada por meio da destinação de uma emenda parlamentar de autoria da distrital.

“Hoje encerramos um sofrimento dos alunos e professores desta escola. O que me deixa mais feliz é a certeza de que a entrega dessa obra trará mais conforto para eles”, finaliza a parlamentar.

Obras

Luzia de Paula tem destinado diversos recursos para as escolas de Ceilândia. Graças as emendas da deputada foram construídas quadras poliesportivas em três escolas de Ceilândia: no Centro de Ensino Especial (CEE) nº 01, no P Sul; no Centro de Ensino Fundamental (CEF) nº 10, na Ceilândia Norte; e no Centro de Ensino Especial (CEE) nº 02, no Setor O.

Além das quadras poliesportivas nas escolas foram inaugurados três campos de futebol de grama sintética. Os recursos, mais uma vez, foram destinados pela deputada Luzia de Paula. Os campos estão na EQNN 24/26, na Guariroba; Na QNP 05, no P Norte; e na quadra 501, no Setor Habitacional Sol Nascente. Outro campo está sendo construído na EQNO 5/7, no Setor O.

Para Luzia, além das questões voltadas para o parlamento com indicações, apresentação de projetos de lei e votações referentes a todos os projetos importantes para o DF, uma das realizações que mais orgulham a parlamentar e poder ajudar a resolver os problemas da cidade, seja com indicação de recursos ou na cobrança de obras para Ceilândia.

Durante seu mandato Luzia destinou mais de 95% de suas emendas para Ceilândia, o que proporcionou mais de 40 obras espalhadas em toda a cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!