“Reduzirei em mais de 50% o gasto da verba de gabinete”, disse o candidato a deputado distrital Helton Marques

Por Sandro Gianelli

O candidato a deputado distrital Helton Marques (Patriota) é segundo-sargento fuzileiro naval da Marinha do Brasil, único militar da instituição candidato a Câmara Legislativa. Helton esta na marinha há 18 anos, casado, pai de 3 filhas é morador do Condomínio RK, na Região dos Lagos de Sobradinho. Confira um resumo das declarações:

Como entrou na política?

Fui incentivado pelo professor e deputado federal Marcos Pacco (SD). Conheci o presidente do Patriota, candidato a deputado federal Paulo Fernando e me filiei. Me identifiquei com o  Patriota por ser um partido com base na valorização da família e de ideais cristãos.

Quais propostas você pretende defender na Câmara Legislativa?

Sigo o protocolo Reguffe; abrirei mão de verbas indenizatórias, salários extras, viagens a serviço pagas com o dinheiro público e reduzirei em mais de 50% o gasto da verba de gabinete. Vou destinar essa economia para ações sociais em comunidades carentes, principalmente para creches e lar dos velhinhos. Adotarei a transparência para que a população tenha acesso direto, de onde e como está sendo destinado o dinheiro público.

Se você for eleito, qual será a principal linha de defesa do seu mandato?

A família e seus valores. Pretendo destinar todas as emendas parlamentares para educação, saúde, segurança e para o incentivo à agricultura familiar.

Como superar o distanciamento do eleitor nesta eleição?

Adoto o corpo a corpo e ouço o que as pessoas querem, suas necessidades, as áreas de maior carência e levarei isso para o meu mandato. Ouvindo as pessoas, passo a credibilidade que um representante do povo precisa transmitir ao eleitor.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaiado promete construir os hospitais do Câncer e do Coração
Próximo artigoA voz de Ceilândia na Câmara Legislativa
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code