1500 convidados comemoram o aniversário de Rollemberg

Na agenda oficial do governador Rodrigo Rollemberg havia uma reunião com lideranças em Ceilândia. Ao chegar no restaurante Capital Wok, no centro da cidade, o governador e aniversariante se deparou com uma grande festa em comemoração aos seus 68 anos de idade.

A deputada distrital Luzia de Paula foi quem idealizou o evento, pessoalmente, organizou cada detalhe, convidou e junto as dezenas de associações representativas de Ceilândia, organizaram passo a passo o aniversário do governador.

Estacionamento superlotado, longas filas (para entrar, para cumprimentar a anfitriã da festa, para se servir). Tudo minuciosamente organizado por quem, ao longo de quatro décadas, se dedicou a cuidar das pessoas. A decoração feita a mão, trazia a beleza dos ipês amarelos, símbolo do inverno em Brasília.

O resultado foi um sucesso absoluto. Aproximadamente mil e quinhentas pessoas estiveram presente na noite de quinta-feira (13/7) e comemoram junto ao governador e sua esposa, Márcia Rollemberg, os 68 anos de Rollemberg.

No palco, músicos da cidade se dividiam numa homenagem ao aniversariante. Após o jantar, teve o corte do bolo, e ao som de mais de mil pessoas, os parabéns para Rodrigo Rollemberg.

Durante o evento nada de se falar sobre política, poucos eram os convidados da classe política do DF. O evento foi marcado pela presença de populares e empresários de Ceilândia.

Luzia de Paula recepcionou e agradeceu a presença de cada um dos convidados. Com seu jeito humilde, aos poucos, a população de Ceilândia, vem conhecendo e aprovando a forma de trabalho da distrital que é moradora da cidade a mais de 40 anos.

Sem duvida, a noite marcará a vida do aniversariante. A cidade já ficou marcada. Na história de Ceilândia, foi a primeira vez que um governador comemorou seu aniversário na cidade.

Poderia encerrar este texto lembrando que a distrital é a que mais destina recursos para Ceilândia, mas no meio de uma festa espetacular, onde a política foi deixada de lado, o melhor a fazer é encerrar por aqui.

Parabéns, Luzia de Paula, pela união das pessoas de bem dessa cidade e parabéns ao governador pelos 68 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui