27ª DP prende autores de dois homicídios e apreende menor por ato infracional

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 27ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante, na segunda-feira (7), na Região Administrativa do Recanto das Emas, dois homens, 31 e 46 anos, além de apreender um menor infrator de 15 anos.
Os indivíduos são apontados como autores e o menor como infrator de dois homicídios, um tentado e outro consumado, sendo que os autores maiores foram autuados também por corrupção de menores.
A vítima fatal é um adolescente de 17 anos, sendo que a outra vítima, do crime tentado, um homem, 21 anos. Os fatos ocorreram no domingo (6) por volta das 18h.
Após diligências ininterruptas, a equipe de investigação logrou êxito em prender em flagrante os autores, além de apreender o menor infrator.
A vítima fatal foi encontrada em via pública com vários disparos de arma de fogo, na região da cabeça e na perna, sendo que no local também foram encontrados diversos cartuchos deflagrados de munição calibre .380.
A motivação do crime deu-se em decorrência de dívidas de drogas.
Os autores foram recolhidos à Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF e o menor infrator foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui