Da redação
O surfista Gabriel Medina e a bailarina Isabella Arantes perderam o bebê que esperavam, conforme confirmou Medina. A gestação não avançou da fase fetal. Isabella estava no terceiro mês de gravidez. O casal havia anunciado a espera do primeiro filho durante a celebração do casamento em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
Segundo Medina, a confirmação da perda ocorreu após a realização do exame morfológico, feito aos três meses de gestação. O casal já havia realizado o exame de sexagem fetal, que indicou que o bebê seria um menino e se chamaria Gael.
Nas redes sociais, Medina compartilhou uma mensagem religiosa após o ocorrido. “Tenha fé, não tenha pressa”, dizia o texto publicado junto à imagem de um homem representando Jesus Cristo. O atleta não fez outros comentários públicos sobre o episódio.
Gabriel Medina e Isabella Arantes ficaram noivos em julho. O casamento ocorreu em São Sebastião, com o anúncio da gravidez feito durante os votos matrimoniais. “Você sempre me surpreende com esses presentes da vida. Deus nos deu o maior deles, nosso filho”, declarou Medina na ocasião.





