Da redação
Espaço passou o governo de Rollemberg inteiro sem revitalização

Após grande reforma, a Praça do Bosque, importante espaço de lazer e convivência da Candangolândia, foi entregue, na manhã desta sexta-feira (8), para a população. O ambiente conta com quadra poliesportiva, parque infantil, quatro churrasqueiras, campo sintético, pista de skate e quadra de areia.
Para que a revitalização saísse do papel, foram investidos mais de R$ 500 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado distrital Hermeto (MDB), que afirma que “esse momento é marcante, tenho muito orgulho, porque há 14 anos atrás, a gente fundou essa Praça do Bosque e eu era administrador e dei início a tudo isso e agora estamos trazendo a reforma completa”.
O professor de educação física Edvano Viana falou da importância do reparo do campo sintético. “A gente que é professor estava precisando desse campo reformado, porque a gente trabalha com alunos, com escolinhas de futebol, então estamos achando uma maravilha, muito boa essa reforma”, pontuou. Com essa transformação, centenas de alunos de projetos esportivos serão beneficiados, como contou Edvano.
“Essa obra estava sendo aguardada há mais de 3 anos, a praça estava completamente abandonada e a comunidade esperava há muito tempo, porque é o mais importante equipamento público da cidade”, disse o administrador Pablo Valente.
Hermeto agradeceu a parceria do governador Ibaneis Rocha (MDB), que esteve presente na reinauguração. Durante a entrega da obra, centenas de estudantes da rede pública já usufruíam do espaço.

“Passamos um governo inteiro sem receber as benfeitorias e manutenções que a cidade necessitava. A importância de termos um parlamentar que é morador da nossa cidade tem feito toda a diferença. Desde 2019, quando Hermeto assumiu seu mandato, ele tem destinado os recursos que a cidade precisava e de obra em obra vem resolvendo todos os problemas”, disse Maria Isabel, moradora da Candangolândia a duas décadas.






