Neste sábado (15/3), o pré-candidato a governador, Arruda e a pré-candidata a vice-governadora, Liliane Roriz, receberam alguns amigos, na verdade vários amigos, algo acima de 1.000 pessoas.
Arruda se emocionou ao falar que 4 anos não são 4 dias e que estava com saudade de conversar com os amigos, conversar com o povo, discursar e com o clássico estilo Arruda de discursar e improvisar, ele lembrou do seu sofrimento e usou a seguinte expressão: “Me derrubaram no tapetão. Tentaram e ainda tentam me colocar inelegível, mas eu estou aqui”.
Arruda lembrou seus encontros com Roriz, aonde se formou o acordo que se ele fosse o indicado, Roriz indicaria o vice. E assim foi feito! Roriz indicou sua filha, a Deputada Distrital Liliane Roriz, para ser a vice de Arruda. E agora ela tem um peso a mais, de levar adiante o legado Rorizista.
Arruda criticou o Estádio Mané Garrincha e afirmou que se tivesse terminado o seu mandato, a obra não teria passado dos seus 700 milhões. Disse ainda que o túnel de Taguatinga e todas as suas obras estariam prontas.
Arruda pediu aos amigos que busquem Alberto Fraga, Eliana Pedrosa, Paulo Octavio e a turma do PSDB, para que eles venham completar o time.
Por Sandro Gianelli
Com informações do Blog da Cris