Organização selecionada receberá inscrições de artistas e grupos entre os dias 20 e 25 de dezembro
Após dois anos de interrupção por causa da pandemia, o Governo do Distrito Federal vai realizar sua grande festa de Réveillon novamente, o Viva 2023. Desta vez o evento terá um formato inédito onde serão realizados shows artísticos em 5 lugares simultaneamente. A ideia é descentralizar a festa pública de passagem de ano, levando cultura e lazer de forma democrática aos quatro cantos do Distrito Federal.
De acordo com o edital N° 24/2022, publicado no Diário Oficial da União (DODF) pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, o evento será realizado em 5 locais, na Torre de TV e Prainha dos Oxirás, ambas no Plano Piloto, Ceilândia, Gama e Sobradinho I em horário a ser definido pela entidade contratante.
A organização selecionada por chamamento público foi o Instituto Missão Hoje (IMH), a instituição será responsável por promover eventos nos dias 30 e 31 de dezembro de 2022.
A seleção dos artistas será feita através do Chamamento Público IMH 01/2022, que se propõe a contratar atrações artísticas de diferentes linguagens e gêneros musicais para todos os públicos, para compor a programação artística do Réveillon “VIVA 2023”. As inscrições ficarão abertas no período de 20 a 25 de dezembro.
O chamamento é voltado para os estilos musicais de pop nacional e internacional, axé, samba, pagode e sertanejo. As fichas de inscrição podem ser encontradas no site https://viva2023df.com.br .
Assessoria de imprensa contato: (61)99152-1036