Marcus Vinicius garante entrega de UPA reformada com novos equipamentos em Valparaíso

Da redação do Conectado ao Poder

Em entrevista à rádio Atividade FM, Marcus Vinicius detalhou investimentos na unidade de saúde que deve ser equipada em breve

O candidato à prefeitura de Valparaíso de Goiás, Marcus Vinicius, participou do programa Rota Atividade, transmitido pela rádio Atividade FM (107,1), onde discutiu os planos para a saúde pública no município, com destaque para as obras na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Marajó. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Sandro Gianelli e abordou as reformas em andamento e a conclusão da primeira fase das obras.

Segundo Marcus Vinicius, a UPA da Marajó, desde a sua inauguração, nunca obteve alvará da vigilância sanitária, condição fundamental para o seu pleno funcionamento. “Lá a UPA nunca teve um alvará da vigilância sanitária. Desde a inauguração”, explicou o candidato. No entanto, ele afirmou que a atual gestão, por meio de emendas do deputado federal David Silveira, está realizando uma reforma completa da unidade.

A reforma da UPA, de acordo com o candidato, já foi concluída. “Nós fizemos uma reforma completa da UPA, um investimento através de emenda do nosso deputado federal David Silveira”, afirmou, destacando a parceria com o parlamentar. O próximo passo, agora, é o processo de licitação para a compra dos equipamentos necessários para que a unidade funcione de forma plena e atenda à população com qualidade. “A obra está 100% concluída, e estamos agora licitando a parte de equipamentos”, disse Marcus Vinicius.

Ainda durante a entrevista, o candidato ressaltou que a UPA, quando totalmente equipada e em funcionamento, será a mais moderna e completa de toda a região. “Nós vamos entregar a UPA mais completa e equipada de toda a região”, garantiu.

Além da reforma da UPA da Marajó, o candidato também tem falado sobre a importância de melhorar a infraestrutura e os serviços médicos oferecidos à população, incluindo a ampliação da rede de atendimento e a garantia de que unidades de saúde estejam adequadamente equipadas e regularizadas. “Não adianta entregar uma UPA bonita, moderna, mas sem os equipamentos necessários para atender a população”, reforçou Marcus Vinicius, indicando o compromisso com a conclusão da unidade de saúde e seu pleno funcionamento.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui