Brasileirão Série A tem mais um time rebaixado; confira


Taça do Brasileirão Série A (Lucas Figueiredo/CBF)

Taça do Brasileirão Série A (Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasileirão Betano teve mais um rebaixamento sacramentado na noite desta quinta (5). O Criciúma voltará à Série B em 2025, depois de ter subido no ano passado.

A queda matemática do Tigre ocorreu através da vitória do Fluminense sobre o Cuiabá por 1 a 0 no Maracanã.

Com a derrota por 3 a 0 em pleno Heriberto Hülse para o Flamengo na quarta-feira (4), o time catarinense parou nos 38 pontos e não pode mais alcançar o Athletico-PR, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Criciúma se junta aos já rebaixados Cuiabá e Atlético-GO.

Quatro times brigam para não cair no Brasileirão

Resta uma vaga na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Furacão perdeu em casa por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino na Ligga Arena.

O Massa Bruta obteve o único resultado que poderia lhe salvar, já que um empate com o Athletico-PR provocaria o rebaixamento do time de Bragança Paulista.

A vitória como visitante do Red Bull Bragantino fez a equipe ir para 41 pontos, seguindo como a primeira dentro do Z-4 na 17ª colocação e botando em risco na última rodada Atlético-MG (44 pontos), Fluminense (43) e Athletico-PR (42).

Confronto direto na última rodada

Duas destas quatro equipes se enfrentarão na rodada final do Brasileirão Série A. Na Arena MRV, Atlético-MG e Athletico-PR medirão forças no domingo (8), às 16h (horário de Brasília).

No mesmo horário, o Red Bull Bragantino recebe no Nabi Abi Chedid o já rebaixado Criciúma e o Fluminense visita o Palmeiras, que ainda sonha com o título, no Allianz Parque.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui