Brasiliense vence o The Voice Brasil

Ellen_OleriaEllen nasceu em Brasília, mas foi criada na Chaparral, região entre Ceilândia e Taguatinga. Uma criança com vida musical intensa e com muita habilidade em lidar com instrumentos. Teve sua estreia nos coros da igreja que os pais frequentavam e aos aos 16 anos começou a sua vida de cantora já com uma pegada influenciada pela black music. Formou-se em artes cênicas na Universidade de Brasilia em 2007.

Ellen Oléria é uma cantora com presença de palco, voz marcante que misturas ritmos como a bossa nova, funk, hip-hop, MPB, samba, soul, e poesia nas letras e melodias próprias. De posse desse talento já abriu shows de artistas renomados como Lenine, Paulinho Moska, Chico César, Ney Matogrosso, Margareth Menezes, Milton Nascimento, Sandra de Sá (oportunidade em que brilhou nas comemorações do aniversário de 50 anos de Brasília) e agora mostra para todo o Brasil porque venceu o festival musical The voice Brasil da rede globo.

A artista ceilandese não esquece as suas raízes, registra e canta a cidade e sua gente. Na letra da música  feira da Ceilândia(senzala) celebra  a mulher de Ceilândia e sua relação com o cotidiano que influenciou o seu caldeirão musical.

Fonte: ACIC

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA pessoa como base, matéria-prima e limite da imagem – II
Próximo artigoMandato, não!
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code