Caiado participa de sessão de homenagens a profissionais de saúde

- Publicidade -


Caiado participa da sessão solene de entrega de título de Cidadania Goiana aos profissionais de saúde Rildo Lasmar e Bel Lasmar (Fotos: Júnior Guimarães)

O governador Ronaldo Caiado participou na noite desta quinta-feira (04/04), no plenário Iris Rezende Machado, da Assembleia Legislativa (Alego), da sessão solene em homenagem a profissionais de saúde.

- Continua após a publicidade -

Receberam o título de Cidadania Goiana o odontólogo Rildo Lasmar, proprietário do Instituto Rildo Lasmar, com 27 anos de atuação na capital, e a empresária Bel Lasmar, diretora-executiva do Instituto e esposa de Rildo.

Caiado destacou a dedicação dos homenageados à oferta de serviços de qualidade, tanto no setor público quanto no privado, assim como o “alto nível” de especialização e o compromisso com a educação.

“A odontologia precisa se especializar cada vez mais nos padrões de exigência, e o Instituto Lasmar só engrandece o prestígio da nossa capital, sendo referência no atendimento e na formação de novos profissionais”, disse Caiado.

A entrega das honrarias, proposta pelo deputado estadual Clécio Alves, integrou as comemorações em Goiás pela Semana da Saúde no Brasil. Esta iniciativa foi criada para promover a conscientização e também a realização de ações relacionadas à saúde.

Iniciada no última terça-feira (02/04), a semana segue até o próximo domingo (07/04), Dia Mundial da Saúde.

Além de parlamentares, familiares e autoridades locais, o ex-presidente Jair Bolsonaro, amigo de Lasmar, também participou da sessão. “É indiscutível o trabalho fantástico do Rildo, reconhecido no Brasil todo”, disse Bolsonaro.

Emocionado, Rildo contou que, ainda em Minas, ouvia falar muito bem de Goiânia e Goiás, um estado e uma cidade fortes e em crescimento. Para ele, o tratamento de igual para igual com os clientes, a simpatia e o acolhimento, são essenciais.

“É muito gratificante estar aqui hoje com tantas pessoas honradas e esforçadas, fico muito feliz. Se precisarem de dentista, estou aqui!”, disse Rildo.

Bel agradeceu o acolhimento do povo goiano desde que chegou. “Prometo seguir minha missão buscando sempre o melhor para o nosso povo, sempre buscando um futuro melhor.”

Homenageados

Rildo Lasmar nasceu em Bambuí, Minas Gerais, mas mudou-se para Goiás logo após se formar, em 1997. Desde então, tem se destacado no trabalho em prol da saúde bucal, com destaque para procedimentos ortodônticos, implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial e clínica geral.

Também mineira, a fisioterapeuta e empresária Bel Lasmar nasceu em Patos de Minas. Já atuou na área de neurologia do Crer e no Hospital de Queimaduras. Atualmente é diretora-executiva da Bel Laser Brasil.

Saiba mais

Caiado cumpre agenda em Porto Alegre, nesta sexta-feira





Fonte: Agência Cora de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui