Câmara brasileira de comércio nos EUA premiará Bolsonaro como ‘pessoa do ano’

19.02.2019 – Jair Bolsonaro na posse do presidente da FPA (frente parlamentar agropecuária)

A Câmara Brasileira-Americana de Comércio, sediada em Nova York, EUA, realizará em maio um jantar de gala em que vai apontar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), como “Pessoa do Ano”. O evento será realizado no Museu Americano de História Natural, em Nova York, no dia 14 do próximo mês, com o início da recepção às 18h30 e o jantar previsto para começar às 20h.

O evento foi divulgado pela Câmara em um anúncio de página inteira no periódico econômico Financial Times de hoje. Este será o quadragésimo nono prêmio de Pessoa do Ano entregue pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio.

A realização do prêmio conta com apoio de importantes instituições do mercado financeiro, como a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Bradesco, BTG Pactual, Itaú BBA, e Safra, além de instituições estrangeiras como Santander, HSBC, UBS, Citi, Credit Suisse e Bank of America Merrill Lynch. A lista de patrocinadores ainda conta com outras importantes instituições.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIbaneis inaugura Centro Especializado de Atendimento à Mulher na 102 Sul
Próximo artigoNovacap acelera ritmo das obras na rodoviária
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code