Carismático, cristão, pai de família e trabalhador, Marcus Vinicius é o favorito na sucessão do prefeito Pábio Mossoró

A pré-candidatura do advogado está sendo consolidada, contando com a simpatia da população, de diversas lideranças políticas municipais, estaduais e federais.

O ano de 2024 é marcado pelas eleições municipais e em Valparaíso de Goiás (GO) não é diferente. Diversos nomes começam a aparecer como pré-candidatos à prefeitura, e um deles, o mais forte de todos, é o de Marcus Vinicius, atual secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. Carismático, cristão, pai de família e trabalhador, Marcus Vinicius é o favorito na sucessão do prefeito Pábio Mossoró (MDB). A sua pré-candidatura está sendo consolidada, contando com a simpatia da população, de diversas lideranças políticas municipais, estaduais e federais.

Quem é Marcus Vinicius
Marcus Vinicius tem 35 anos, é casado, pai de três filhos, sendo um deles uma menina com uma síndrome rara, atleta de final de semana, filho de uma professora com um comerciante. Foi o advogado mais jovem do país a se habilitar para a OAB aos 20 anos de idade. Com uma sólida formação em Direito, incluindo pós-graduação em Gestão Pública e Direito do Trabalho, é sócio de um escritório de advocacia com mais de duas décadas de atuação na região.

Também foi um dos vereadores mais votados da cidade de Valparaíso aos 24 anos e já desempenhou funções públicas no município, como procurador, secretário de Governo e secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. Atualmente como secretário de obras, aceitou o desafio de iniciar intervenções abandonadas por gestões passadas, abraçou a ideia de deixar um legado em Valparaíso, fazendo um trabalho brilhante para deixar a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Ao longo dos últimos anos, pelos quatro cantos da cidade, o morador percebe diversas melhorias em infraestrutura, nova iluminação pública, pavimentação asfáltica, drenagens de águas pluviais, operações e ações de limpeza urbana, chegadas de novos maquinários, caminhões e muito mais.

O pré-candidato acredita que o desenvolvimento da cidade precisa privilegiar as áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança, incentivo à cultura, esporte e lazer sem deixar de investir em justiça social e redução das desigualdades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui