Daniel de Castro fala da atenção de Ibaneis com a região de Vicente Pires

Da redação

Administrador entende que os avanços em Vicente Pires não ocorreram antes, em razão dos administradores passarem por gestões dificultosas

A região de Vicente Pires, que já foi muito famosa por grandes alagamentos e desabamentos em épocas de chuva, é hoje bem conhecida pelas séries de avanços promovidos na cidade. Essas melhorias puderam ser entendidas em conversa com Daniel de Castro, administrador da região, no programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles.

Na ocasião, Daniel apontou que os motivos para os avanços em Vicente Pires não ocorrerem antes foi em razão da gestão dos ex-administradores ter sido de dificuldade. “Foi difícil pra eles”, disse. O Distrito Federal possui um governador que está sempre trazendo melhorias para a população, e esse trabalho é reconhecido, como relata o gestor de Vicente Pires, que é feliz sendo administrador. “Para mim está sendo fácil porque eu tenho um grande governador chamado Ibaneis Rocha, que resolveu ajudar a cidade.  Eu tenho uma facilidade muito grande e digo sempre que sou um administrador muito feliz.”

Quando a cidade foi assumida por Daniel Castro, um período de crise ocorreu, de janeiro a abril, mas, mesmo com a situação delicada acontecendo, a situação foi resolvida, com a criação de um gabinete de gerenciamento de crise, pelo governo Ibaneis.

“Levamos toda a estrutura e os problemas da cidade pra dentro do governo, o governador mandou o Zé Humberto na cidade e andou uns 10 minutos comigo, no meio do caminho ele mandou parar e me disse assim: “Você é um cara fera!, cinco meses apanhando!”, porque nem ele tinha noção de como estava verdadeiramente a cidade, tinha noção apenas pela mídia. E disse que só resolvia pela mão do governo e no dia seguinte estava criado o gabinete de gestão de crise, e o governo veio para dentro da cidade, 18 secretários de estados e presidentes de empresas”, relata o administrador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui