Da redação
Isis Valverde comentou sobre a suposta rivalidade com Grazi Massafera durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (13). As duas atrizes participaram do evento de lançamento do filme “Corrida dos Bichos”, do Prime Video, em São Paulo.
Segundo Valverde, os rumores apenas colocam mulheres umas contra as outras. “As mulheres sempre foram jogadas umas contra as outras. Se a gente se unir… Obviamente, fofoca vai existir, mas a verdade sempre encontra seu caminho. Está aí a verdade!”, afirmou a atriz.
Os rumores de desentendimento entre Valverde e Massafera começaram em 2013, quando surgiram especulações de que Valverde teria tido um envolvimento com Cauã Reymond, então casado com Massafera, durante as gravações da minissérie “Amores Roubados” (Globo). Na época, as especulações apontavam que o suposto relacionamento teria motivado o fim do casamento entre Massafera e Reymond.
Desde então, as duas não haviam atuado juntas nem comparecido aos mesmos eventos. A première de “Corrida dos Bichos” marcou o reencontro público das atrizes, que integram o elenco ao lado de Rodrigo Santoro e Bruno Gagliasso.





