Junior aponta camisa 10 “acima da média” no futebol brasileiro: “Faz com simplicidade” | Torcedores

- Publicidade -



Junior.

Junior, comentarista da Globo (Reprodução)

Chamando a responsabilidade em campo, Payet teve papel importante para o Vasco seguir adiante na Copa do Brasil. Impressionado com o desempenho do meia contra o Fortaleza, Junior fez questão de valorizar o toque de qualidade que o camisa 10 é capaz de fornecer no setor ofensivo. Neste cenário, existe uma grande expectativa em relação ao trabalho de Álvaro Pacheco com o francês.

“Ele participou pouco do jogo no primeiro tempo e foi mais participativo no segundo tempo. Não é aquele cara que pega 40 bolas e 39 jogadas, ele pega pouco (na bola), mas todas que ele faz tem uma coisa diferente.”, disse Junior, no Seleção SporTV.

Presente na transmissão do duelo, Junior observou de perto a influência de Payet em campo. Levando em conta a facilidade do meia-atacante em distribuir passes de qualidade, o comentarista não tem dúvidas da qualidade fora do normal vista no futebol brasileiro.

“Ele fez uma virada de jogo que passou despercebida. Deu um tapa na bola de três dedos pro outro lado, que aquilo ali é uma coisa com uma dificuldade muito grande, tá de pé trocado virando o jogo. Esses detalhes ele faz com uma simplicidade, os passes que ele dá… é realmente acima da média.”, completou.

Léo Jardim exalta Payet

Presente na comunicação envolvendo Payet, Léo Jardim elogiou a personalidade do companheiro. Apesar da barreira atrelada ao idioma português, o craque do Vasco é ativo dentro e fora de campo.

“Ele (Payet) é um cara espetacular. Dentro de campo eu não preciso nem falar. Fora dele, é um cara com um coração gigante, que busca ajudar todo mundo. É uma prova que ele está tentando participar de todas as situações.”, afirmou o goleiro.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui