

Magomed Ankalaev derrotou Alex Poatan no UFC 313. Foto: Reprodução/UFC
Veterano no Ultimate, Joe Rogan possui propriedade para falar sobre os diversos talentos que já viu em sua frente no octógono. Presente no UFC 313, o narrador não poupou elogios e reconheceu grande apresentação de Magomed Ankalaev diante de Alex Poatan. Na visão do ícone do MMA, o russo superou o ex-campeão em sua maior especialidade: luta em pé.
“Agora ele é o campeão mundial dos meio-pesados do UFC contra o campeão mais devastador que vimos nos últimos anos. Quero dizer, é realmente um desempenho impressionante de Ankalaev. Ele fez tudo o que tinha que fazer. Ele o pressionou em pé, mostrou que Pereira tem mais dificuldade em lutar com o pé de trás e fez o que tinha que ser feito”, disse Joe Rogan durante gravação de seu podcast.
Ao seguir com fala, Joe reconheceu bons momentos vividos por Poatan, mas voltou a relembrar dificuldade que brasileiro teve em se adaptar ao estilo do rival.
“Na verdade, houve apenas alguns momentos em que Pereira o surpreendeu. O chute na cabeça, houve alguns outros momentos em que ele o pegou com bons chutes, mas principalmente Ankalaev estava controlando a distância, estava colocando pressão sobre ele, e vimos Poatan lutar no que, até agora, é uma posição incomum: recuando e evitando chutes”, concluiu.


Alex Poatan em derrota para Magomed Ankalaev no UFC 313 (Foto: Instagram/UFC)
Superado na decisão unânime dos juízes, Poatan não conseguiu concluir quarta defesa de título com sucesso. Apesar da derrota, o lutador se dispôs a ter revanche imediata e garantiu estar tudo bem apesar do duro episódio vivido.