Novo filme de terror promete revolucionar o gênero slasher; conheça In a Violent Nature

- Publicidade -


O gênero slasher, bastante conhecido e amado entre os fãs de filmes de terror, está prestes a ganhar uma nova obra que, ao que tudo indica, promete fazer bastante barulho em 2024. Estamos falando de In a Violent Nature (Em Uma Natureza Violenta, em tradução literal), nova produção de horror escrita e dirigida por Chris Nash.

Produzido pela Shudder, plataforma de streaming estadunidense focado em títulos de terror, In a Violent Nature é uma atração canadense e fez sua estreia nos cinemas norte-americanos recentemente, no dia 31 de maio. Antes disso, contudo, o filme já chamava bastante atenção por conta de sua proposta um tanto quanto diferente (pelo menos dentro do gênero slasher).

- Continua após a publicidade -

Mas, afinal, qual é a abordagem e a história de In a Violent Nature? Será que vale a pena conferir a obra de terror? Abaixo, veja tudo o que sabemos sobre o projeto arrepiante!

In a Violent Nature: trailer, trama e elenco

Se você já assistiu algum filme do gênero slasher, como Halloween ou Sexta-Feira 13, por exemplo, sabe que eles, geralmente, envolvem um assassino em série que sai em busca de vítimas de maneira desenfreada. Pois bem, In a Violent Nature segue essa estrutura, porém, foca em acompanhar o assassino, e não seus alvos.

Ou seja, a narrativa leva o espectador para o ponto de vista do criminoso, acompanhando seu modus operandi, seu comportamento e motivações. Uma abordagem bastante curiosa e nova, especialmente quando pensamos em outros títulos de terror que envolvem serial killers.

“Quando um medalhão é removido de uma torre de incêndio desabada na floresta que sepulta o cadáver apodrecido de Johnny, um espírito vingativo estimulado por um crime horrível de 60 anos, seu corpo é ressuscitado e fica determinado a recuperar o item. O morto-vivo ataca o grupo de adolescentes responsável pelo roubo e começa a matá-los metodicamente, um por um, em sua missão de recuperar o medalhão – junto com qualquer um em seu caminho”, diz a sinopse.

Ry Barrett, Andrea Pavlovic, Cameron Love, Reece Presley, Liam Leone, Charlotte Creaghan, Lea Rose Sebastianis, Sam Roulston, Alexander Oliver e Timothy Paul McCarthy compõem o elenco.

In a Violent Nature

In a Violent Nature: o que estão achando do filme de terror?

Até aqui, In a Violent Nature parece estar agradando bastante os críticos especializados. No site Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa tem uma aprovação de 83% (embora apenas 43% do público geral tenha gostado da obra por enquanto). Já no site IMDb, o projeto tem 6,3 estrelas de 10 (com base em cerca de 3 mil avaliações).

De acordo com as análises realizadas em ambos os sites, In a Violent Nature é um filme “perverso”, repleto de cenas fortes e gore, e que vai direto ao ponto, sem enrolar muito. Os críticos também destacam que a obra não será amada por todos por conta de suas sequências polêmicas (o que pode explicar, até aqui, a baixa aprovação da audiência geral no Rotten Tomatoes).

Se você é fã de filmes de terror intensos, portanto, fique de olho. Por enquanto, o longa não tem previsão de estreia no Brasil.



Fonte: TecMundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui