Novo Gama intensifica investimentos em recursos para comunidade

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

“Um espaço muito engraçado que não tinha teto e não tinha nada”, ficou no passado. O Ginásio de Esportes Marcelo Viana é um dos exemplos de que é possível utilizar os recursos públicos em prol da comunidade. 

A transformação completa da unidade conta com telhado novinho, um novo visual para os banheiros, paredes esperando uma nova tinta, arquibancadas prontas para receberem os eventos e uma gestão envolvida com as atividades esportivas e de lazer. As obras no ginásio estão em andamento e buscam promover o lazer e a prática esportiva no município.

- Continua após a publicidade -

Mais obras

O Governo Municipal de Novo Gama deu início às obras de reconstrução e pavimentação asfáltica dos setores Tropical e Fazenda São Sebastião, no Lago Azul; e Boa Vista I. Além desses bairros, o Boa Vista II, Mont Serrat, Pedregal e Setor de Chácaras Minas Gerais receberam o benefício de R$ 9 milhões de reais e pretendem contemplar outras cidades.

Priorizando a qualidade, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano optou pelo asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso à Quente), reconhecido por sua durabilidade, visando melhorar a trafegabilidade e oferecer vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Vila União

Além de investir em projetos de infraestrutura na cidade, a prefeitura de Novo Gama tem intensificado os cuidados com a saúde da população. As obras de execução da rede coletora de esgoto estão a todo vapor, no bairro da Vila União.

Um investimento de R$ 2.1 milhões foi destinado a cuidar da prevenção de doenças vinculadas à falta de saneamento básico. Sob alto anseio da comunidade, em 210 dias, as obras garantiram mais dignidade e tranquilidade para os moradores de Novo Gama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui