O verdadeiro motivo da demissão de Cristiano Araújo

cristiano araujoNa política nem tudo que parece é. Engana-se quem acha que a demissão do deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), teve como motivação a eleição da Mesa Diretora da Câmara Legislativa.

Na verdade o governador Agnelo Queiroz, estava pressionado pela indicação frustrada de Abdon Henrique para o BRB.  Essa situação foi um dos maiores micos pagos pelo governador esse ano, já que Abdon não tinha qualificação alguma para presidir uma instituição de tamanha importância. Esse foi o motivo com que fez Agnelo voltar atrás na indicação de seu amigo do peito.

Com a demissão de Cristiano Araújo, Agnelo pode voltar seu amigo de fé e de campanha eleitoral para secretaria que anteriormente ocupava. O caso Cristiano só lhe deu uma boa desculpa para antecipar o que planejava há muito tempo.

Essa é realidade nua e crua.

Fonte: Blog do Odi

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOuvidoria definida
Próximo artigoGilberto Carvalho diz ter ouvido de Luiz Fux que ele absolveria os réus do processo do mensalão
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code