Os avanços no DF através da gestão de Ibaneis Rocha

Da redação

Mudanças significativas na área do turismo, segurança pública, infraestrutura e economia 

Ibaneis Rocha (MDB) é o governador do Distrito Federal, mas não é somente para ter o título, pois o emedebista chega e faz acontecer, da melhor maneira possível. Tendo isso em vista, a unidade federativa tem avançado cada vez mais a cada dia que passa, havendo uma caminhada muito boa. “A área de turismo no Distrito Federal cresceu muito com a secretária Vanessa. Na área da segurança pública, nós reabrimos todas as delegacias que estavam fechadas, aumentamos o efetivo da polícia militar, melhoramos a condição do pessoal dos bombeiros, então nós fizemos um trabalho, no geral, bem encaminhado”, disse Ibaneis.

O trabalho do chefe do executivo local é focado em manter o patrimônio cultural, apesar de haver reformas, como acontece nos casos das tesourinhas, símbolos da capital federal. “Nós fizemos um levantamento junto com a UNB, junto com outras instituições de todas as tesourinhas do Distrito Federal, que foram reformadas quase todas e as outras terminarão de ser reformadas agora no início de 2022. Fizemos um trabalho cuidando do novo, de novos investimentos, de nova infraestrutura, mas sem deixar para trás o patrimônio da cidade”, pontuou.

O Banco de Brasília (BRB) avançou significativamente na gestão de Ibaneis. “Avançamos muito na questão do Banco Regional de Brasília. Era um banco que era inexpressivo, a não ser para encher pagina policial e hoje é um banco que é reconhecido pelos empresários do Distrito Federal. O BRB não tem atuado somente como um banco do ponto de vista financeiro, mas tem atuado como um parceiro do Distrito Federal”, comentou Ibaneis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui