PCDF captura dois acusados de roubos em Santa Maria

- Publicidade -

Em mais uma ação de combate à criminalidade na região de Santa Maria, no Distrito Federal, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 33ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu na manhã desta sexta-feira (7), dois homens acusados de cometer diversos roubos na região de Santa Maria.

Após um trabalho investigativo intenso, os policiais da 33ª DP identificaram os dois acusados dos crimes. Diante das provas reunidas, a 2ª Vara Criminal de Santa Maria/DF expediu mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos.

Os dois indivíduos foram presos nesta manhã (7) na QR 207 de Santa Maria, local onde os crimes foram praticados.

A PCDF reitera seu compromisso com a investigação e elucidação de crimes, buscando sempre levar os autores à justiça e garantir a segurança da população. A corporação destaca a importância da colaboração da comunidade na denúncia de crimes, por meio do Disque Denúncia (197) da PCDF.

Fonte: PCDF

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui