PCDF cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em caso de violência doméstica

- Publicidade -

Equipe da 1ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM I) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de uma arma de fogo em mais um caso de violência doméstica contra a mulher. A ação ocorreu na última quinta-feira (11), após investigações da Seção de Investigação da Deam I.

De acordo com as investigações, a vítima, cansada de ser agredida e injuriada por parte do seu marido, procurou a delegacia para denunciar os fatos. Segundo o relato da mulher, ela vinha sofrendo injúrias e agressões físicas por parte do seu companheiro há algum tempo.

Após tomar conhecimento do caso, a equipe iniciou as investigações e reuniu elementos que comprovavam as agressões. Diante das provas, a Justiça expediu um mandado busca e apreensão para a residência do casal.

- Publicidade -

Os policiais da Deam I, durante as buscas, apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com 19 munições.

A Polícia Civil do Distrito Federal reitera seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A PCDF disponibiliza a Deam I e II para o atendimento especializado de mulheres vítimas de violência, com atendimento realizado por profissionais capacitados para acolher e orientar as vítimas, além de investigar e punir os agressores.

Em caso de violência doméstica, a vítima deve procurar a delegacia mais próxima ou especializadas da Mulher e ainda conta com os canais online de denúncia no site da PCDF, ou podem ligar para o Disque-Denúncia (197). O atendimento é gratuito e sigiloso.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui