PCDF prende agressor por violência doméstica no Núcleo Bandeirante

- Publicidade -

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 11ª DP, prendeu um homem em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência e violência doméstica contra a esposa. A ação ocorreu na tarde de ontem (10), na 3ª Avenida, do Núcleo Bandeirante/DF.

A vítima, cansada das constantes agressões físicas, morais e ameaças por parte do marido, decidiu denunciar os crimes à 11ª DP. Ao longo do relacionamento, a mulher registrou diversas ocorrências policiais relatando os abusos sofridos. A última ocorrência, inclusive, informava sobre a recusa do agressor em aceitar o fim do relacionamento e o descumprimento das medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça.

Diante do agravamento da situação e do risco à segurança da vítima, o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva contra o agressor. A equipe da 11ª DP, ciente da urgência do caso, imediatamente deu cumprimento ao mandado e prendeu o homem em residência, no Núcleo Bandeirante/DF.

- Publicidade -

A prisão deste homem demonstra o compromisso da PCDF em combater a violência doméstica e proteger as mulheres vítimas de crimes. A instituição reforça a importância da denúncia em casos de violência, garantindo a aplicação da lei e a segurança das vítimas.

Fonte: PCDF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui