Reprodução da fórmula tucana nacional

aecioCaso o senador Aécio Neves seja mesmo presidente do PSDB nacional, os tucanos brasilienses deverão reproduzir a mesma fórmula na executiva regional. Consiste em escolher para a presidência alguém com mandato e com previsão de candidatar-se a cargo majoritário. Trata-se de manobra destinada a garantir visibilidade a quem disputará a eleição. Sem mandato e sem presidir a executiva, o candidato corre risco de processo por crime eleitoral.

Caso a fórmula prevaleça no PSDB do Distrito Federal, o candidato natural seria o deputado Izalci Lucas. De qualquer forma, uma decisão só será tomada em abril e precisará aguardar o que fará a direção nacional.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTartaruga de volta
Próximo artigoPSD vai às emissoras do Distrito Federal
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code