Susana Vieira relembra imitação de Dani Calabresa e detona humorista

- Publicidade -


Nesta última terça-feira (27/05), um trecho da biografia de Susana Vieira viralizou nas redes sociais e segue dando o que falar. Acontece que na obra “Senhora do Meu Destino”, lançada recentemente, a atriz detona a comediante Dani Calabresa. Inclusive, sobrou até para o apresentador Fausto Silva!

Susana Vieira relembra momento que a fez virar piada na Internet

Na biografia, Susana relembra sua participação no “Domingão do Faustão”, em 2010, quando cantou “Per Amore”, errou a letra e ficou com parte do sei0 à mostra. Na publicação organizada pelo autor Mauro Alencar, Vieira argumentou que foi pega de surpresa por Fausto Silva para cantar ao vivo: “Eu fui gravar um CD com músicas de novelas em que tinha trabalhado. Escolhi um repertório muito chique, mas entrei num processo de muita exaustão e fiquei rouca.“, detalhou logo a princípio. “Não tinha balé, playback, nada… Eu lendo mal, sem saber interpretar a música.“, recordou.

A apresentação de Susana, claro, virou piada nas redes sociais, chegando a ser recriada pela humorista Dani Calabresa no programa “Comédia MTV”, em 2011. Na época, a comediante usou um vestido bem parecido ao usado pela Global e ainda pôs uma peruca loira. A humorista, então, encenou o momento tirando sarro da atriz, algo que claramente desagradou a veterana.

Atriz ficou irritada com Faustão e Dani Calabresa: “Foi péssimo, desrespeito”, detonou

Inclusive, a famosa também não ficou nada feliz de ter sido pega de surpresa por Faustão: “Foi péssimo. Até hoje não compreendi essa atitude de Fausto Silva. Isso foi o maior vexame da minha vida. E pior foi ter visto isso virar meme, o que me fez mal. Eu fui imitada até com crueldade por uma comediante, que é da própria TV Globo, Dani Calabresa. Não há como compreender esse desrespeito profissional e pessoal.“, afirmou ela em um trecho da biografia.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui