“Tenho vontade de ser prefeito de Goiânia, me sinto preparado e pronto”, disse Bruno Peixoto

Da redação do Conectado ao Poder

Bruno Peixoto é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Em uma recente entrevista, após ser questionado acerca do seu futuro político, não negou a vontade de ser o próximo prefeito da cidade de Goiânia. Ele se disse pronto para debater com qualquer um, a respeito das melhorias para a cidade, mas afirmou acompanhar os passos do Governador Ronaldo Caiado e disse ter a intenção de apoiar o candidato escolhido por ele. “Ronaldo Caiado é a minha referência política, é o meu líder político. Se ele entender que temos outros nomes com capacidade, apoio sem nenhum problema, mas gostaria de ver as minhas ideias, sendo personificadas no plano de governo do próximo candidato”.

Bruno falou sobre a compra das caminhonetes para a Assembleia Legislativa disse que autorizou a compra pensando em poupar gastos dentro da sua gestão. O economista, pós-graduado em gestão em Controladoria e também advogado, afirmou estar usando seus conhecimentos acadêmicos na sua gestão. “Nós compramos, esses veículos, são incorporados ao patrimônio público. Se eu continuasse pagando aluguel daqui 5 anos, teria gasto o mesmo dinheiro e sem ter o patrimônio público. Cidadão, você vai na concessionária, compra um carro ou aluga? Claro que vai comprar. Porque? Você tem o custo benefício, o patrimônio é seu. O poder público não pode ser diferente. Fizemos um processo licitatório, adquirimos os veículos para atender a população do nosso estado”. Ele ainda pontua: “A caminhonete não é do deputado, a caminhonete é do legislativo goiano. Elas são utilizadas para levar gabinetes móveis. Elas são utilizadas para dar toda a sustentação ao mandato do parlamentar e ao serviço do poder legislativo”, explicou.

Mesmo afirmando estar disposto a negociar uma possível candidatura para prefeito. Bruno Peixoto já demonstra ter planos bem definidos para a cidade, que segundo ele, é uma paixão. “É inadmissível você está andando, olha para cima, aquela fiação. Você está indo no centro de Goiânia, que tem a estrutura de esgoto toda pronta, abandonada. Você vai para a região Noroeste e as praças não estão bem cuidadas. Você chega na região Leste e você vê a falta da infraestrutura necessária.  Enfim, toda aquela região você vê que precisa ter uma estrutura própria. Nós temos que ter os polos industriais, nós temos que desenvolver as regiões. A prefeitura tem que estar ali próxima. Nós temos que ter um programa da família em que os médicos, com equipe multidisciplinar leve os medicamentos na casa da população, que ela não tenha que sair da sua residência em busca de medicamentos. São tecnologias acessíveis. Nós temos que modernizar a prefeitura”.

No mesmo momento, o presidente cita um aplicativo criado pela Assembleia Legislativa de Goiás que pretende trazer mais transparência e aproximação dos cidadãos goianos. “Por exemplo, na Assembleia, nós estamos lançando o aplicativo Deputados Aqui. A população, da palma da sua mão, vai acompanhar e ter acesso a todos os serviços prestados pela Assembleia Legislativa”.

O Presidente finalizou dizendo que apenas está buscando o melhor para o estado. “Nós amamos Goiânia, conheço cada canto da cidade e quero contribuir. Nós temos que voltar a ter orgulho da nossa cidade, andarmos com as praças floridas, com as vias bem sinalizadas, sem essa poluição visual que se encontra com fiação tomando conta das fachadas, nós temos que cuidar da cidade e estou pronto e disposto a contribuir de maneira muito significativa. Com o plano de governo sendo candidato ou não, repito, depende muito do nosso governador Ronaldo Caiado e dos partidos aliados”, finaliza.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui