Léo Jardim em ação pelo Vasco. (Foto: Matheus Lima/Vasco)
O Vasco vencia o Botafogo no Nilton Santos por 1 a 0 na Copa do Brasil, quando Léo Jardim protagonizou um lance bizarro. Joaquín Correa saiu em velocidade nas costas da zaga, quando o goleiro saiu nos pés do argentino e o derrubou na área. Assim, o árbitro deu pênalti, culminando no gol de empate do Glorioso no fim do primeiro tempo.
Mesmo tento um grande apreço pelo trabalho do goleiro, a torcida do Vasco não aliviou para Léo Jardim nas redes sociais. Assim, muitos vascaínos criticaram o arqueiro pelo lance. “O Léo jardim vive numa linha tênue entre ser bom e um goleiro medonho. Fica meio a meio. Não vale R$ 1 milhão por mês nunca“, cravou um cruzmaltino.
Enquanto isso, outro torcedor do Vasco disse que o goleiro não fez a leitura correta do lance, e saiu mal do gol para dividir a bola. “Léo Jardim todo atrapalhado. Bola tava longa e ele foi mal demais no lance“, lamentou o vascaíno.
Até o influencer “Gol do Rayo” criticou o goleiro pelo lance. “Esse pênalti que o Léo Jardim fez é o mais idiota do futebol. O cara tá indo para a linha de fundo sem ângulo. Deixa ele lá, que o cara não vai fazer o gol”, analisou.
Por fim, outro torcedor destacou que Joaquín Correa fez o lance para ser tocado pelo goleiro do Vasco, e aconteceu. “Que pênalti estupido fez o Léo Jardim. Era tudo que o Correa queria“, opinou. De fato, nenhum vascaíno foi para as redes sociais reclamar da decisão da arbitragem.










