Início Site Página 4330

Cruz itinerante alerta condutores que excesso de velocidade mata

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) lançou a campanha publicitária Excesso de velocidade mata: não corra esse risco. A ação tem o objetivo de sensibilizar os condutores sobre os perigos de acelerar no perímetro urbano. Nos últimos três anos, mais de três mil pessoas morreram e 139 mil ficaram com sequelas em Goiás.

Segundo o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, a maioria dos acidentes são ocasionados por excesso de velocidade. “Queremos lembrar a sociedade que ultrapassar os limites de velocidade não gera só multa no bolso, como também pode acabar com famílias inteiras”, pontua.

Visando impactar ainda mais o motorista e o motociclista, nos próximos 7 dias, uma cruz itinerante será exposta em várias regiões de Goiânia. Medindo 10,40 metros x 4,5 metros, a cruz, formada com sucatas de 7 motos, vai ser erguida por um guindaste e terá uma iluminação em led. Um destaque é que, no período da noite, os condutores poderão ver o sangue escorrendo na peça.

A cruz itinerante ficará exposta nos seguintes locais:

Ponto 1 – Hugol (Nestle)

Ponto 2 – Passeio das Águas Shopping

Ponto 3 – Novo Mundo (Praça do Palmito)

Ponto 4 – 4º Radial – St. Pedro Ludovico

Ponto 5 – Shopping Flamboyant

Ponto 6 – Av. 85 – St. Sul

Ponto 7 – Setor Garavelo/Residencial Juscelino Kubistchek

Excesso de velocidade

Estudos da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que quando um pedestre é atropelado a 60 km/h a possibilidade de ser fatal é de 98% enquanto se o acidente ocorrer a 40 km/h essa porcentagem cai para 35%. “A velocidade é um fator determinante entre a sobrevivência ou a morte de uma vítima de acidente”, destaca Delegado Waldir.

Reduzir pela metade o número de veículos dirigindo acima do limite de velocidade é um dos itens do pacote de metas definidas pela ONU para melhorar a segurança viária mundial e deve ser atingido até 2030.

Apesar dos alertas, o motorista goiano ainda não se atentou aos riscos. O excesso de velocidade é a principal infração cometida em Goiás conforme dados do Detran-GO. Só no ano passado, 2,2 milhões de multas foram emitidas por excesso de velocidade. O número é maior que o registrado em 2022, quando foram autuados 1.924.985 condutores pelo mesmo motivo.

O excesso de velocidade é dividido em três categorias para efeitos de autuação. Quando o condutor excede em mais de 50% o limite estabelecido para a via, a multa é de R$ 880,41 – três vezes o valor da penalidade gravíssima (R$ 293,47); quando excede em até 20% (infração média), multa de R$ 130,16; entre 20% até 50% (infração grave), com multa de R$ 195,23.

Fonte: Detran-GO

Câmara analisa propostas sugeridas pela bancada feminina; acompanhe – Notícias

Benedita da Silva preside a sessão do Plenário

A Câmara dos Deputados começou a Ordem do Dia do Plenário e aprovou oito requerimentos de urgência para projetos listados pela bancada feminina em comemoração do Mês da Mulher. Os textos devem ser votados ainda nesta terça-feira (5).

Com o regime de urgência, os projetos não precisam passar antes pelas comissões da Câmara.

Foram aprovados pedidos de urgência para os seguintes projetos:

– PL 5656/19, das deputadas Laura Carneiro (PSD-RJ) e Carmen Zanotto (licenciada), que amplia o prazo, de 2024 para 2028, para que todas as escolas tenham bibliotecas. A proposta altera a Lei das Bibliotecas, de 2010, que previa que essa universalização deveria ter ocorrido até 2020;

– PL 2221/23, da deputada Iza Arruda (MDB-PE), que obriga as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) que atendem mulheres vítimas de violência a terem salas de acolhimento para essas pacientes;

– PL 5608/23, da deputada Maria Rosas (Republicanos-SP), que define as condições de trabalho de mulheres diagnosticadas ou em tratamento de câncer;

– PL 147/24, da deputada Maria Arraes (Solidariedade-PE), que cria o projeto “banco vermelho” para incluir bancos em espaços públicos de grande circulação com frases para refletir sobre o Agosto Lilás, mês de proteção à mulher;

– PL 1640/22, da deputada Geovania de Sá (PSDB-SC), que institui a Política Nacional de Humanização do Luto Materno e Parental;

– PL 475/24, da deputada Erika Hilton (Psol-SP), que institui direitos para o combate à discriminação de gestantes e parturientes e de pessoas que exercem cuidado de uma ou mais crianças e que sejam candidatas em processos seletivos de bolsas de graduação e pós-graduação;

– PL 754/23, da deputada Lídice da Mata (PSB-BA), que determina a divulgação, no programa de rádio Voz do Brasil, dos canais de atendimento à mulher vítima de violência;

– PL 370/24, da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que aumenta pena de crimes contra a mulher com o uso de inteligência artificial.

Mais informações em instantes

Assista ao vivo

Reportagem – Tiago Miranda e Eduardo Piovesan
Edição – Pierre Triboli

Fonte: Câmara dos Deputados

Caiado divulga nota de pesar pela morte do jornalista Hélio Rocha

Hélio Rocha morreu nesta terça-feira (05/03), aos 83 anos, em Goiânia (Foto: Divulgação)

Nota de pesar

“Foi com pesar que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do jornalista e escritor Hélio Rocha, ocorrida nesta terça-feira (05/03), aos 83 anos, em Goiânia.

Um dos mais respeitados nomes da imprensa de Goiás, Hélio Rocha iniciou sua trajetória no final da década de 1950 e atuou por mais de 70 anos, sempre com ética, zelo pela informação e valorização da nossa cultura.

Foi editor-chefe do jornal O Popular e, posteriormente, um dos fundadores do Diário da Manhã. Também trabalhou no Correio Braziliense, O Globo, Veja e Associated Press.

Fundador e primeiro titular da cadeira 32 da Academia Goiana de Letras, Hélio Rocha é autor, entre outras obras, de Os Inquilinos da Casa Verde, que retrata a trajetória dos governadores de Goiás desde Pedro Ludovico Teixeira.

Neste momento de dor, estamos em oração para que Deus conforte a família, em especial seus filhos Bruno, Marcelo e Ana Cecília, netos e bisnetos; além de todos os admiradores de sua brilhante trajetória. Nossos sinceros sentimentos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Fonte: Agência Cora de Notícias

Aprovada garantia de pagamento da administração pública a microempresas

O projeto de lei complementar (PLP 137/2019) do senador Flávio Arns (PSB-PR), aprovado nesta terça-feira (5) em Plenário e enviado à Câmara dos Deputados, prevê a emissão de cédula de crédito às micro e pequenas empresas por dívidas da administração pública não pagas em até 30 dias, autorizando a comercialização do título. O relator da proposta, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), sustenta que a falta de pagamento por bens e serviços prestados à administração pública pode levar micro e pequenos empreendedores à falência. O projeto, segundo ele, oferece um instrumento para obter os recursos, mesmo que seja com deságio.

Fonte: Senado

Polícia indiana prende oito envolvidos em estupro de brasileira


Todos os envolvidos no estupro coletivo de uma turista brasileira de 28 anos foram presos na Índia. Segundo informou a Polícia Nacional do país, oito homens com idades entre 18 e 25 anos participaram da ação criminosa. Eles serão denunciados em uma ação judicial.

“Faremos todos os esforços para que eles recebam a punição mais severa”, afirmou nesta terça-feira (5) o superintendente da Polícia Nacional da Índia, Pitamber Singh Kherwar. Ele assegurou que há provas suficientes para a condenação.

Segundo o código penal do país, o estupro coletivo é punido com no mínimo 20 anos de prisão e a pena pode chegar à prisão perpétua. Nos casos em que a vítima é menor de 16 anos, a lei é mais severa e os criminosos são, em alguns casos, condenados à morte.

A notícia da captura dos envolvidos também foi compartilhada pela brasileira, por meio das redes sociais. “Prenderam todos os criminosos. Eram oito no total. Tudo foi muito rápido e a polícia tem agido com tremenda eficácia. Só tenho que agradecer a todos que nos ajudaram e nos apoiaram. Peço justiça para todas as mulheres que também passam por isso. Todas merecemos o mesmo”, escreveu.

A brasileira, que também tem cidadania espanhola, havia inicialmente relatado nas redes sociais que o crime tinha sido praticado por sete homens. As investigações, no entanto, revelaram que houve mais um envolvido. A vítima e seu marido, que é espanhol, também foram espancados e tiveram alguns pertences roubados. Ao realizar as prisões, a polícia recuperou alguns objetos, entre eles um relógio.

O episódio ocorreu na noite de sexta-feira (1º) em Dumka, no estado de Jharkand, no nordeste do país. O casal tem uma página nas redes sociais com milhares de seguidores onde compartilham imagens viajando de moto em diferentes locais do mundo. Eles já estiveram em mais de 60 países e, desde julho do ano passado, vinham percorrendo a Índia. O crime ocorreu quando eles estavam acampados e foram surpreendidos com a invasão de sua barraca.

Após o episódio, as vítimas buscaram a polícia e foram encaminhadas para receberem atendimento médico no país. Eles apareceram com diversos hematomas em imagens que compartilharam para relatar a situação. “Minha boca está destruída”, contou o homem espanhol em vídeo gravado no hospital. Com base na legislação local, o governo indiano pagou a eles uma indenização de 1 milhão de rupias, o que equivale a aproximadamente R$ 60 mil.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que a embaixada do Brasil na Índia continua prestando assistência à brasileira. “Seguiremos acompanhando todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades da Espanha e da Índia”.

No domingo (3), a embaixada da Espanha na Índia compartilhou em suas redes sociais uma mensagem sobre o episódio. “Devemos estar unidos em nosso compromisso pela eliminação da violência contra a mulher em todo o mundo”.



Fonte: Agência Brasil

Governo prepara projeto de lei com novo programa para setor de eventos


Após resistência de parte dos parlamentares, o governo concordou em enviar um projeto de lei, com urgência constitucional, para criar uma nova versão do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), informou nesta terça-feira (5) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O projeto também tratará da alíquota menor da Previdência Social paga por pequenos municípios.

A decisão ocorreu após reunião na manhã desta terça-feira com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e com líderes partidários da Casa. Inicialmente previsto para o início de fevereiro, o encontro ocorreu com um mês de atraso, por falta de acordo com os líderes da base aliada e por causa da reunião de ministros do G20 no Brasil, na semana passada.

Segundo Haddad, a Medida Provisória 1.202, editada em dezembro, não será alterada. A única mudança foi a retirada da reoneração gradual da folha de pagamento para 17 setores da economia, suprimida do texto no dia 28 de fevereiro para ser convertida em projeto de lei.

Em relação ao Perse, o ministro informou que o projeto de lei terá uma versão mais “focada” do programa, em vez de propor a extinção gradual, como ocorreu na medida provisória. Como o novo projeto de lei terá urgência constitucional, precisará ser avaliado pelo Congresso em até 45 dias, sendo votado na segunda quinzena de abril. A MP.1202 tem validade até maio.

Impacto

O ministro não estimou o impacto sobre os cofres públicos das medidas em discussão com os parlamentares. Segundo Haddad, tanto no caso do Perse como da reoneração da folha de pagamentos, o governo precisa remodelar os projetos para saber o tamanho e o escopo das medidas. Somente após esse estágio, será possível definir o tamanho da renúncia fiscal e as medidas para compensar a perda de receitas.

Na reunião desta terça-feira, Haddad apresentou a Lira e aos líderes dos partidos na Câmara o levantamento mais recente da Receita Federal sobre o impacto do Perse. “Em 2022, tivemos mais de R$ 10 bilhões de renúncia fiscal para o Perse e mais R$ 13 bilhões em 2023, já expurgadas as eventuais inconsistências dos informes dos próprios contribuintes. Mandei fazer um pente-fino bastante rigoroso para termos ideia do quanto está custando o Perse por ano”, explicou. Haddad disse que os números podem aumentar, conforme as fiscalizações da Receita Federal.

Haddad disse ter recebido sugestões para blindar o programa de abusos, mas disse que as 11 mil empresas atendidas pelo Perse, programa criado para ajudar o setor de eventos afetado pela covid-19, faturam mais hoje do que antes da pandemia. “O faturamento em 2019 [das 11 mil empresas], portanto pré-pandemia, foi R$ 146 bilhões. O faturamento em 2020, o pico da pandemia, foi R$ 101 bilhões. E o faturamento em 2022, já foi R$ 200 bilhões, portanto nós já estamos em franca recuperação”, ressaltou.

Com o pedido de alguns parlamentares para a continuidade do Perse, Haddad prometeu elaborar um estudo para verificar quais segmentos dentro do setor de eventos ainda não se recuperaram e precisam de ajuda.



Fonte: Agência Brasil

Projeto de Rafael Prudente propõe segurança armada em escolas da rede pública e privada

O deputado Rafael Prudente do MDB-DF protocolou nesta terça-feira (5), na Câmara dos Deputados, projeto de Lei que cria o Programa “Segurança nas Escolas”, que obriga a prestação de serviços de segurança armada em escolas da rede pública e privada de educação básica.

O deputado explicou que já passou da hora de melhorar a segurança nas escolas e proteger os alunos. O fato registrado na última segunda-feira (4), em uma Escola de São Sebastião, onde um aluno de 15 anos esfaqueou dois colegas e uma professora durante a aula, exige uma medida mais eficaz para conter esse tipo de violência. “É impossível combater violência armada apenas com campanhas e afagos. É preciso garantir que nossos jovens e crianças não serão atingidos pelas ações perniciosas de pessoas mal intencionadas”, enfatizou Rafael Prudente.

O deputado Rafael Prudente também apresentou um levantamento feito por pesquisadoras da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, que aponta que ocorreram, desde 2002, em todo país, 35 mortes (24 estudantes, 4 professoras, 2 profissionais da educação e 5 agressores) decorrentes de ataques a escolas de ensino básico. E, desde fevereiro de 2022, quando as instituições de ensino brasileiras reabriram após um fechamento que durou quase dois anos por causa da pandemia do coronavírus, os ataques vêm se intensificando, tendo ocorrido, neste curto espaço de tempo, 21 invasões escolares, com 11 mortes.

“Diante deste cenário, fica evidente a precariedade da segurança franqueada às instituições de ensino brasileiras, que já custou a vida de muitas crianças e adolescentes inocentes. Temos que dar mais proteção as escolas, garantindo a integridade física de alunos, professores e funcionários”, disse Rafael.

Mulheres precisam de segurança e autonomia para romper ciclos de violência

Em evento de formação para servidoras, a secretária do Entorno, Caroline Fleury, destacou ações do Governo de Goiás que têm atingido positivamente o público feminino

Nesta terça-feira (05), na abertura oficial da semana de formação para as servidoras do Estado de Goiás, a secretária do Entorno do Distrito Federal, Caroline Fleury, reforçou as ações do Governo que têm chegado às cidades goianas que ficam na Região Metropolitana do Entorno (RME). Fleury destacou tanto o trabalho do governador Ronaldo Caiado de tolerância zero contra a violência de gênero, quanto da primeira-dama, Gracinha Caiado, que tem defendido a formação e profissionalização como forma de garantir a autonomia das mulheres.

“Neste mês de luta, é de grande importância ter um chefe de estado que fala que em briga de marido e mulher não se mete a colher, se mete a algema. Porque a mulher só vai poder participar, trabalhar, exercer suas atividades, se ela tiver segurança e o Estado de Goiás tem vários programas para cuidar das mulheres”, falou Caroline Fleury, no evento realizado no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Na ocasião, a secretária reforçou o trabalho feito pela primeira-dama Gracinha Caiado que tem defendido que o ciclo da violência se rompe com capacitação, com a inserção da mulher no mercado de trabalho. “Este evento é o espaço para buscar inspiração em mulheres que somam e compartilham suas experiências. Para que nós possamos transformar vidas, cuidar das mulheres, fazer com que tenham valido a pena todas as ações frente ao Estado”, disse a secretária.

Fleury, que está há um ano à frente da Secretaria do Entorno do DF (SEDF-GO), reforçou que a região é formada preponderantemente por mulheres que têm sido impactadas positivamente pelas ações implementadas pelo Governo do Estado, como o cartão “Mães de Goiás”. Para a secretária, a luta pela garantia dos direitos das mulheres é de todos e depende de políticas públicas e da mudança de comportamento da sociedade, incluindo acabar com o machismo. “Esta não é uma pauta só de mulher, a sociedade se transforma quando os gestores agem e quando os homens estão preparados para mudar o comportamento dentro de casa, para cortar piadas machistas”, exemplificou.

A formação das servidoras faz parte dos eventos do Governo de Goiás em lembrança ao Dia Internacional das Mulheres, o 8 de março. A semana conta com eventos on-line e presenciais, palestras, feira de artesanato, atendimentos e um talk show.

Programação Semana das Mulheres (Fonte: Secretaria de Administração – Governo de Goiás)

Dia 5 de março
‘Mulheres que impactam’ – Abertura Oficial das comemorações
Com Juliana Diniz e Ana Elisa Gomes Martins
Auditório Mauro Borges (PPLT)
14h

Dia 6 de março
‘Papo de Beleza’
Com Marcos Costa
Transmissão ao vivo – youtube Escola de Governo
9h

Dia 7 de março
‘Entre Mulheres’
Com Fabiana Arruda, Estela Daia e Adelita Costa
Auditório Mauro Borges (PPLT)
14h

Dia 8 de março
Ação ‘Mãos dadas’ Blant – Avaliação e orientação para a saúde das unhas
Sala de Videoconferência – 7° andar (PPLT)
das 8h às 12h | das 13h às 17h

Giro Conectado | Pesquisa aponta Diego Sorgatto como favorito para reeleição em Luziânia

Da redação do Conectado ao Poder

Diego Sorgatto, o prefeito de Luziânia, anunciou orgulhosamente um novo reconhecimento de sua administração municipal. Segundo uma pesquisa conduzida pelo Paraná Pesquisa e pela Rádio Supra FM, 54,2% dos eleitores o veem como o candidato favorito para a reeleição em 2024. Em suas redes sociais, o prefeito expressou gratidão pelo apoio e reiterou seu compromisso com o progresso contínuo da cidade. “Recebo essa notícia com muita alegria mas também com muita humildade. O nosso foco agora é no trabalho que estamos desenvolvendo para a nossa cidade se desenvolver cada vez mais”, declarou Sorgatto. Registro Nº 01105/204.

Distrito Federal

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) decidiu tornar inelegível por oito anos Leandro Grass (PV), ex-deputado distrital e candidato ao cargo de governador do DF em 2022, após denúncia sobre abuso de meios de comunicação social na campanha. “Recebo a notícia da decisão do TRE/DF com o mesmo respeito às instituições que sempre tive em toda a minha trajetória”, afirmou Grass em uma rede social. Ele também destacou: “A decisão de me impor uma inelegibilidade por 8 anos é passível de recurso. E que assim o farei. Afirmo com clareza e veemência: continuo firme e convicto de que fiz uma disputa eleitoral de maneira íntegra, correta e sem cometer qualquer tipo de abuso de poder.” Apesar da decisão, Grass afirmou que não desistirá de Brasília.

Transporte coletivo

Em entrevista à TV Globo nesta terça-feira (5/3), o secretário de Transporte e Mobilidade (Semob) do DF, Zeno Gonçalves, destacou que os ônibus não são projetados para que todos os passageiros consigam ir sentados, sugerindo a necessidade de trens de alta velocidade para atender essa demanda. Gonçalves explicou que o custo aumenta em relação ao nível de conforto necessário. Ele também avaliou o transporte do DF com uma nota entre 7,5 e 8, destacando a aprovação da capital, apesar das limitações de conforto nos ônibus.

Lula

Durante a abertura da 4ª edição da Conferência Nacional de Cultura em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a disseminação de fake news, enfatizando a necessidade de interromper a “indústria das fake news”. Além disso, abordou as polêmicas do governo Bolsonaro no setor cultural e comentou sobre a suposta trama golpista em que o ex-presidente estaria envolvido, sugerindo que Bolsonaro está tentando evitar ser preso caso seja julgado por uma tentativa de golpe de Estado.

Economia

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, afirmou que o programa de mobilidade verde, o Mover, será regulamentado até o final de março, antes que a medida provisória perca a validade em 1º de abril. O programa substitui o Rota 2030, oferecendo créditos para empresas que investirem em veículos sustentáveis. Alckmin também anunciou um investimento de R$ 11 bilhões pela Toyota no Brasil. Ele destacou a importância de atrair investimentos para impulsionar o crescimento econômico e mencionou outros projetos de leis em tramitação, como o BNDES Exim, a criação da Letra de Câmbio de Desenvolvimento (LCD) e a depreciação acelerada para máquinas e equipamentos.

Internacional

A polícia indiana prendeu cinco homens suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos, totalizando oito detidos no caso. Além do abuso sexual, o casal foi roubado e espancado enquanto acampava em uma região remota do leste da Índia. O Ministério das Relações Exteriores informou que a embaixada do Brasil em Nova Delhi está prestando assistência consular à vítima, que possui dupla cidadania brasileira e espanhola.

Brasil

Um entregador foi baleado por um cliente, um policial militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi atingido na coxa e estava internado em estado grave no CTI do Hospital Municipal Salgado Filho. Após o incidente, o cabo Roy Martins Cavalcanti se apresentou na 30ª DP (Marechal Hermes), alegando legítima defesa, pois o entregador teria tentado pegar sua arma. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da PM com base em imagens gravadas pela vítima e relatos de testemunhas.

Legalização das drogas

Nesta quarta-feira (6/3), antes do Supremo Tribunal Federal (STF) retomar o julgamento sobre a diferenciação entre porte pessoal e tráfico de drogas, senadores planejam votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC). O texto, proposto pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), será discutido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, se aprovado, seguirá para o plenário. Enquanto isso, o presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, reiterou o compromisso da Corte em estabelecer uma regra uniforme para todos, sem promover a descriminalização, buscando definir a quantidade que diferencia o porte pessoal do tráfico de drogas.

Famosos

Um prestador de serviços registrou um boletim de ocorrência contra o humorista Tiririca em São Paulo, acusando-o de importunação sexual. O incidente ocorreu na portaria de um prédio, onde o homem foi tocado pelo comediante, causando constrangimento diante de outras pessoas. Até o momento, Tiririca não compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Al Hilal anota dois e segue sequência positiva contra o Al Ittihad; veja



Al Hilal x Al Ittihad

Al Hilal mantém postura ofensiva para conquistar a vantagem (Reprodução – Al Hilal – Twitter)

O Al Hilal enfrenta o Al Ittihad na tarde desta terça-feira (05), em partida válida pela Champions League da Ásia. Mais ofensivo, o time do técnico Jorge Jesus anotou dois gols e mantém a sequência positiva de 26 jogos sem derrotas.

O primeiro tento foi convertido em uma cobrança de pênalti aos 39 minutos. Mitrovic ajeitou a pelota, finalizando para a rede adversária.

O lance animou o Al Hilal durante o segundo tempo. Na sequência, Salem Al-Dawsari venceu a zaga para finalizar dentro da área.

Al Hilal x Al Ettihad

O Al Hilal conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mantendo o Al Ittihad sob pressão. Com maior domínio da posse de bola, o time comandado por Jorge Jesus ameaçou com um ataque preciso.

Do outro lado, o Al Ittihad busca espaços diante da defesa adversária para conquistar um possível empate. Neste momento, vantagem para o Al Hilal. No placar, 2 a 0.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -
- Publicidade -