Da redação

Hermeto sai em defesa dos moradores e consegue evitar que Unidade de Internação seja instalada na Metropolitana

O deputado distrital Hermeto saiu em defesa da população da Metropolitana, no Núcleo Bandeirante, para evitar que fosse instalada uma Unidade de Internação de menor infrator na região.

Os moradores, revoltados, externaram seu descontentamento com a possibilidade de se instalar uma unidade desse tipo no local.

“Estou junto com a comunidade da Metropolitana. Queremos que essa casa de menor infrator vá para outra região e não numa cidade de pioneiros, uma cidade tão pacata. Como policial sei do que esses menores são capazes. Eles não têm dó de ninguém”, disse Hermeto.

Luciano, professor, morador da Metropolitana, afirmou que toda a população é contra a instalação dessa Unidade de Internação. “A população instalou faixas demonstrando sua indignação”, afirmou.

No último sábado (15), Hermeto entrevistou a secretaria de justiça e cidadania Marcela Passamani, durante o Programa Pinga Fogo, na rádio Atividade FM e teve a garantia de que o governo não irá mais instalar a Unidade na Metropolitana.

A secretária de justiça e cidadania Marcela Passamani afirmou, no ar, ao vivo, que após uma conversa com o deputado Hermeto foi decidido que a Unidade não será mais instalada na região. “Nós vamos procurar outro local para instalar essa Unidade de Internação”, finaliza.

Para Maria José, moradora da Metropolitana, essa é a importância de se ter um parlamentar morador da região, que sente a dor dos moradores e principalmente, age em defesa de sua comunidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Deputado Hermeto é realmente um parlamentar excelente, tem lutado pela população em vários aspectos. Realmente não tinha o menor sentido um centro de internação neste local. Certeza que os moradores agradecem muito. Mandato top e diferenciado deste Grande Deputado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui