Morre, aos 63 anos, Néia MPB

- Publicidade -

Um acidente doméstico, que continua sendo apurado pela Polícia Civil do DF, pode ter tirado a vida da cantora e apresentadora Néia MPB. O comunicado oficial do falecimento de Néia foi dado, no início da tarde desta segunda-feira (8), pela Rádio Atividade FM, emissora da qual a cantora era parceira e fazia um divertido e alegre programa todos os domingos, das 19h às 20h.

Oneide Neves, a Néia MPB, foi uma servidora pública do Tribunal de Contas da União (TCU) que, depois da aposentadoria, se apaixonou pela música. Néia também se dedicou à dança e à teoria musical. Ela mesmo gostava de dizer que estava começando uma nova vida após os 60 anos.

“Se a gente faz uma escolha, conseguimos visualizar o objetivo. A gente sabe que os obstáculos fazem parte da vida, mas estamos com o olhar no objetivo. Sonhos precisam ser perseguidos. E quando temos um sonho, precisamos fazer escolhas”, disse Néia MPB, em uma entrevista concedida em 2020.

- Publicidade -

O velório de Néia MPB está marcado para esta terça-feira, dia 9 de abril, a partir das 13h30, na Capela 06 do cemitério Campo da Esperança (Asa Sul).

A todos os amigos, familiares e fãs, o nosso mais profundo sentimento de pesar. Que Néia tenha paz em seu descanso eterno.

Por Luciano Lima

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui