Quem é o brasileiro assassinado em Portugal após discussão com motociclista

Amândio Junior foi morto com um mata-leão durante uma briga de trânsito na segunda-feira, 28, no Algarve

O brasileiro Amândio Junior, de 44 anos, foi morto durante uma briga de trânsito em Portugal. Junior sofreu um golpe de mata-leão por um motociclista na cidade de Faro, na noite de segunda-feira, 28, quando voltava da praia com um grupo de amigos. 

O motociclista foi preso e vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária.

  • O que aconteceu? Um brasileiro foi assassinado com golpe de mata-leão após uma briga de trânsito na cidade de Faro, em Portugal, na noite de segunda-feira, 28.
  • Quem era a vítima? Amândio tinha 44 anos. Ele era natural do interior de São Paulo, da cidade de Presidente Epitácio (SP), mas vivia em Portugal há seis anos, onde trabalhava como motorista de caminhão.
  • Como foi o crime? Amândio voltava de uma viagem à praia com um grupo de amigos. Por volta das 20h30 de segunda, 28, um motoqueiro em alta velocidade quase o atropelou na faixa de pedestre. O brasileiro teria reclamado e o motociclista, então, o agrediu com um golpe de mata-leão. Amândio morreu no local, antes da chegada do socorro. Amigos relatam que o motorista agonizou por 40 minutos até a chegada do atendimento médico. 
  • Supeito preso: O motociclista foi preso e vai responder pelo crime de homicídio doloso. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária.
  • Vaquinha para translado: Amigos e familiares de Amândio Junior criaram uma vaquinha virtual para ajudar a fazer o traslado do corpo do brasileiro de volta ao País.

Fonte: Terra

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui