Vem aí o Sesc+POP, com IZA, Cynthia Luz e artistas brasilienses

Ingressos serão distribuídos gratuitamente, a partir de 13 de abril, mediante a doação de 1kg de alimento não perecíveI

Depois do sucesso do Sesc+Samba — que trouxe o cantor Péricles para Brasília e reuniu mais de 20 mil pessoas em um evento gratuito no Eixo Monumental — no dia 27 de abril, será a vez de grandes nomes da música pop brasileira agitarem o Distrito Federal durante o SESC+POP: IZA, Cynthia Luz, as Margaridas e a DJ Ketlen.

A expectativa do Sesc-DF é reunir 10 mil pessoas no evento. Para o espetáculo, será montado um grande palco no gramado ao lado da Avenida Contorno, em frente o conjunto A da QE 17, no Guará II.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal). A classificação indicativa do Sesc+Pop é livre. A distribuição será feita a partir de 13 de abril, de segunda a sábado, 9h às 19h, enquanto durarem os estoques.

Confira os pontos de entrega:

  • Sesc Guará (QE 04 Área Especial, Guará I);
  • Supermercado Veneza do Guará I (QI 07 Bloco A – Lojas 04 aà28);
  • Supermercado Veneza do Guará II (Quadra QE 15, Lote A).

Vale lembrar:

  •  A doação de alimento deve ser feita no ato de retirada do ingresso;
  • É preciso apresentar documento com foto no ato de retirada;
  •  É permitida a retirada de até dois ingressos por CPF;
  •  Menores de 12 anos não precisam de ingresso;
  •  A entrada com ingresso é garantida até as 21h. Após esse horário, a entrada continua gratuita, sujeita à lotação do local;
  • O horário previsto para o evento é das 16h às 23h.

Sesc+Música

A estrutura montada contará com praça de alimentação, banheiros, área PCD e um espaço de experiência, onde o público poderá tirar fotos e concorrer a brindes exclusivos.

O Projeto Sesc+Música faz parte de uma iniciativa do Sesc-DF de contemplar os principais ritmos musicais, sempre trazendo para o DF atrações nacionais mescladas com talentos locais para diferentes regiões administrativas. O objetivo é promover a cultura de forma acessível a toda a população, incentivar os artistas da cidade e apoiar a economia criativa.

IZA trará AFRODHIT TOUR para o Sesc+Pop

Depois do lançamento do segundo álbum, “AFRODHIT”, IZA traz para o Sesc+Pop o novo show, AFRODHIT TOUR. IZA fará uma apresentação totalmente dedicada ao feminino e que reflete o momento artístico da cantora.

“Me sinto renascida, é a minha redescoberta artisticamente falando, estou mais segura, mais no controle da minha arte e fazendo o que eu mais amo. Estou vivendo meu melhor momento”, comemora IZA assegurando que a turnê segue a ideia da apresentação do festival em São Paulo de homenagear a todas as mulheres e ressaltar a autonomia e a feminilidade. 

O repertório da apresentação, claro, inclui algumas faixas do novo disco como Fé Nas Maluca, Que Se Vá, Mega da Virada, Nunca Mais e Fiu Fiu. Além disso, as músicas já conhecidas na voz da cantora como Brisa, Pesadão, Meu Talismã, Fé e Sem Filtro também completam o set list.

Cynthia Luz

Nascida em Itajuba/MG, Cynthia Luz é considerada uma das maiores vozes femininas representantes do rap brasileiro contemporâneo e uma grande potência da música brasileira. Sem medo de lutar por seu espaço em um território praticamente masculino, Cynthia acumula 2,3 mi de ouvintes mensais no Spotify.

Em 10 anos de carreira, foi indicada a prêmios importantes da música, realizou feats com artistas consagrados de outras gerações e se apresentou em grandes festivais.

Margaridas de Brasília

Cantoras, compositoras, musicistas e irmãs, Maria Paula e Sabrina, mais conhecidas como Margaridas, vêm chamando atenção da cena autoral do Distrito Federal. Donas de vozes e presenças marcantes, têm conquistado o público com muito talento, carisma e versatilidade. Residentes de Taguatinga, utilizam a liberdade, força e expressividade feminina como temas centrais de suas escrevivências.

As artistas compartilham influências do pop, Hip Hop, R&B, MPB e afrobeat, além de apresentarem a versatilidade musical, estética e artística como características marcantes de seus trabalhos. Desde 2018, Margaridas estão ativas na cena cultural do Distrito Federal, com lançamento de músicas, videoclipes, eventos e shows, sempre buscando conexões reais com seu público.

Dj Kethlen

Dj Ketlen é natural da Ceilândia, moradora de Águas Lindas, toca em eventos e festivais desde 2015, deu início à sua carreira tocando de maneira autodidata em festas e reuniões de amigos. Depois, no intuito de se aprimorar, fez cursos de discotecagem com o Dj Ocimar da Dabomb e com o Dj Jean do projeto Jovem de expressão.

Daí em diante tocou em festivais como: Makossa Baile Black, Festa Melanina, Baile Charmena Torre, Bud Basement, entre outros, e colaborou como Deejay para artistas como: Ellen Oléria, Lídia Dallet e Rico Dalazan. Hoje Ketlen tem como principal objetivo promover espaço e autoestima entre seu público, que é composto principalmente pelo público jovem.

SERVIÇO

SESC+POP

Dia 27 de abril, das 16h às 23h
Atrações: IZA, Cynthia Luz, Margaridas e Dj Ketlen
Local: gramado ao lado da Av. Contorno, em frente a QE 17, conj “A”, Guará II – Distrito Federal
Ingressos: retirada gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não perecível
Classificação indicativa: livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui